Um novo evento na área de Designer em que os jogadores devem ''criar'' ou ''montar'' um novo tipo de set, com isso poderia ser um novo evento nessa área e dar as mesmas premiações dos demais eventos, seria uma coisa legal para testar ainda mais a criatividade dos membros da área..
Leiam com atenção essa parte
Obs: Eu sei que o Ghost é quem faz os sets, mas os membros essa área poderiam criar apenas para o Evento e se a administração gostar, poderia até postar em nosso Shop, uma forma de eles se divertirem.
Porque pensei nisso?
Essa sugestão veio da minha cabeça e pensei, já que os membros dessa área são bons em criar coisas, que tal superarmos essa criatividade? Ver até onde eles conseguem ir realmente.. Lembrando é apenas uma sugestão.
E qual seria o nome do Evento?
O nome do Evento que eu pensei teve 2 sugestões: 1º Alem da Criatividade / 2º Inovando Sets , caso a administração não goste poderia inventar um nome.
Essa foi minha sugestão, espero que gostem. Obrigado a todos!
Sugestão criada por zArabe
Atenciosamente zArabe MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!
Essa sugestão veio da minha cabeça e pensei, já que os membros dessa área são bons em criar coisas, que tal superarmos essa criatividade? Ver até onde eles conseguem ir realmente.. Lembrando é apenas uma sugestão.
O nome do Evento que eu pensei teve 2 sugestões: 1º Alem da Criatividade / 2º Inovando Sets , caso a administração não goste poderia inventar um nome.
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!