August 8, 201312 yr comment_3885829 Olá , Eu gostaria de saber , Quantas pessoas da guild que ganho o leilão de war total podem ir ? Report
August 8, 201312 yr comment_3885830 sinceramente, nosso administrador não deu o total de player, portanto aguarde nosso administrador, está abrindo um tópico, concretamente detalhado com todas informções falando quantos player poderão ir. Report
August 8, 201312 yr comment_3885831 Até o momento o administrador não informou, por se tratar de um evento de GUILD, acredito que todos os membros poderá estar participando, após todos os leilões serem finalizados, o administrador postará os ganhadores e as regras, aguarde. - Report
August 8, 201312 yr comment_3885832 O nosso administrador ainda irá postar esses detalhes no dia do evento , então aguarde até o dia do início do evento que o administrador estará criando um tópico e dizendo as informações do evento. MuAwaY - SpaceMito Report
August 8, 201312 yr comment_3885833 Acredito que seja a guild toda, porém ainda não foi dado quaisquer tipo de informações em relação ao tal evento, portanto espere novas noticias vinda da administração. Report
August 8, 201312 yr comment_3885834 Nosso Administrador não comentou quantos poderiam estar indo creio eu que a Guild toda poderá estar indo ao evento caso não o mesmo ira comentar portanto aguarde. Report
August 8, 201312 yr comment_3885835 Até o momento não fomos informados sobre a quantidade de jogadores que poderão participar do 2° war total, enfim fique ligado nas postagens do nosso administrador referentes ao 2° war total para obter todas as informações. Report
August 8, 201312 yr comment_3885836 Creio que poderá ser Todos Player em que se encontra nas Guilds em que consiguir garantir a vaga pro evento , até porque não foi informado no tópico em que foi feito Pelo Administrador e não informou o Número de Player Report
August 8, 201312 yr comment_3885837 Todos os membros da Guild poderão estar participando do evento War total. E todos poderão estar dando lances no leilão aberta para que possam tentar adquirir a vaga. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
August 8, 201312 yr comment_3885839 - Bom, de fato não fomos informados de quantos player's serão permitido no evento, pelo simples fato da equipe não ter postado nenhuma notícia sobre o assunto, pode ser que a mesma poste brevemente pois as dúvidas sobre o caso serão postadas constantemente, enfim. Report
August 8, 201312 yr comment_3885840 Nosso administrador ainda não nos forneceu essa informação, ou seja, o mesmo não nos disse sobre quantas pessoas da guild classificada para o war total podem participar do tal evento, fique atento ás notícias do site/fórum pois brevemente o mesmo estará postando estas notícias. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 8, 201312 yr comment_3885841 Até o exato momento nosso administrador não informou oficialmente aguarde nosso administrador está postando todas as Guilds e as vagas. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 8, 201312 yr comment_3885842 Forum_xP, em 08 August 2013 - 07:49 PM, disse:Olá , Eu gostaria de saber , Quantas pessoas da guild que ganho o leilão de war total podem ir ? Nosso administrador ainda não se pronunciou sobre isso eu creio que todos os membros da guild poderam participar, aguarde o mesmo se pronunciar! Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
August 8, 201312 yr comment_3885843 Nosso Administrador não comentou quantos poderiam estar indo creio eu que a Guild toda poderá estar indo ao evento... Report
August 8, 201312 yr comment_3885844 A administração ainda vai postar mais detalhes em relação á o evento War Total , fique no aguardo fique atento no tópico oficial do evento e veja as atualizações que andam sendo feitas no tópico e fique atento em mais detalhes que serão postados la Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/430609-maratona-19-dia-1-leilao-de-vagas-para-2-war-total/ Report
August 8, 201312 yr comment_3885845 No tópico do Evento não foi divulgado , oque posso lhe aconselha e espera que o admin Divulgue Vagas e como sera realizado . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
August 8, 201312 yr comment_3885846 Não há um limite específico, sendo assim você poderá recrutar quantos membros conseguir, até porquê caso você se encontre com muitos player's em sua guild a probabilidade de ganhar será maior, então não há nenhum limite e você poderá ir para o evento juntamente com a sua guild contendo o máximo de player's possíveis em uma guild. []'s Report
August 8, 201312 yr comment_3885847 Não obtemos informações relacionada a quantia de membros que poderão participar do evento War Total, aguarde por mais informações relacionado ao evento, onde terá todas informações necessária entre eles a quantia exata que poderá participar do evento. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 8, 201312 yr comment_3885848 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report