Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:estrelinhas: Boa noite :estrelinhas: :P

Antes de começar a mencionar meus elogios, quero deixar bem claro que todos os membros do web fórum e da STAFF que eu cito, é porque eu reconheço o trabalho, não elogio por elogiar, muito menos para ganhar reputação, eu escrevo com palavras sinceras e de coração :mama:

Imagem

Imagem

Bear_ É Muito bom está falando de um membro como você , você é um membro excelente em nosso fórum... não apenas no fórum que você ajuda , ja vi várias vezes á o seu lado você tirando dúvidas dentro do servidor de player's que chegavam em você pra tirar dúvidas relativas á web-fórum ou seja você tem um bom coração, você merece o mais rapido possível á vaga de Colaborador, você é um batalhador você possui uma determinação incrivel , você é um guerreiro, Foco força e fé, que toda luta boa e com suas turbulências existe por trás de tudo uma vitória e sua vitória está chegando.
Em relação a nossas palhaçadas no skype, apenas tenho uma coisa para lhe dizer, você se tornou um irmão para mim, TE AMO ♥

Imagem
Vitinho-xP: Menino Carioca, da voz chata que só fala da irmã dos parceiros, rs..
Você evoluiu muito, preste atenção no que vou dizer, pois minhas palavras são sinceras: Apesar de você ser muito jovem, você tem um bom português, sabe usar pontuação, sem contar que você se foca em ajudar, não responde apenas para contar posts e reputação, não importa o quanto demora, você será recompensado no futuro, sua hora chegará, você merece parceiro ♥

Imagem

Howrang-ZL: Queria lhe dizer que suas palavras me confortam muito, obrigado por ser como você é e por me tratar como um irmão.
E sobre o seu suporte ? rsrs, em menos de duas semanas, já esta mitando de mais aqui no web fórum, conquistará sua vaga na STAFF em breve, você merece, apenas tenha FÉ, quando estiver exausto, a sorte e a felicidade estará em sua porta, não existe vitória sem sofrimento. ♥
Imagem

_Fox: Não tenho contato nem um com você, nem por mensagem pessoal, nem por skype, porém eu sou justo, você é um bom membro, tem um bom português, apenas melhore em suas pontuações, já vi alguns posts seus meio embaralhado, não leve isso como uma ofensa, leve como uma aprendizagem, afinal de contas, todos nós seremos eternos aprendizes da vida!

Imagem

_Razor_: Boa noite nobre membro, meu intuito é elogiar os merecedores, e você é um merecedor, ajudou muito em nosso web fórum e conquistou sua vaga na STAFF, mitou muito de Moderador, porém não sei o motivo da sua saída, mais saiba que você ainda continua dando um bom suporte, continue assim ;).
Imagem
NovoSorry: Conselheiro, pelo simples fato de você me aturar na skype, você já tem meu respeito, rsrs..
Você conquistou sua vaga uma vez, pena que por motivos pessoais teve que se afastar, seria uma honra um dia ser um membro da STAFF ao seu lado, tenho quase certeza que você conquistará sua vaga, você tem potencial e força de vontade, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, mito ♥

Imagem
Star_: É uma pena que ultimamente você se encontra offline do web fórum, pois pra mim você é praticamente COLABORADOR, 47 tutoriais de sua autoria, em breve se DEUS quiser, você será o mais novo membro da STAFF.
Fanatyc: Parabéns por ter um português tão qualificado, não tenho muito o que dizer, pois apenas queria deixar claro que você é um ótimo membro ;)

ReiDoLove: Salve a mim mesmo, pois eu mereço kk :king:

Imagem

Frozen_BR: Pouco tempo atras tinha mencionado você em meu elogio, e poucos dias depois você retornou para a STAFF, uma vez mito, sempre mito. rs.
Parabéns pela conquista, além de ser rápido para fechar um tópico, você ajuda mesmo já sendo Colaborador, parabéns novamente.

Imagem
FireBoy_MD: Me diga como consegue ser tão rápido para realizar trocas? lool, rs, você tem habilidades incríveis, quando esta realizando eventos no servidor, deixa os players escolherem se o pega o MD é de asa ou não u-u, parabéns ♥
Imagem
Fenix_MD: Nessa manhã 08/08 você realizou dois eventos do gênero Mata-Mata em uma velocidade que fiquei impressionado, e ainda realizou alguns eventos pega-pega, rsrs, parabéns pelo desenvolvimento nobre Moderador, em breve subirá de patamar ;]

Imagem

Conduta_GM: Apenas continue assim, sendo como você é, pois você realiza eventos sem perder a humildade, parabéeeeeeeens por ser tão dedicada e humilde, desejo a você toda felicidade do mundo, e para a condutinha também :D

Imagem
Dreamy_MD:

Evoluiu de Colaboradora para Moderadora na velocidade da luz, rs, parabéns pela Hierarquia sua mita ♥

Imagem

Magic_GM: Presente em quase todos eventos do MuAway, creio que você ficará muito tempo na STAFF, alem de ser um bom Game Master, você consegue ser ágio em eventos, ;)

Imagem

Ola sub Administrador do tão glorioso MuAway rsrs.

Você simplesmente é um guerreiro, saiu e voltou da STAFF e hoje é o Game Master mais velho da STAFF em termos de tempo na equipe, desejo que você continue sendo assim, humilde e focado como sempre foi, mito sem mais, rs.

Imagem
Zeus_MD:

Não deixei você por ultimo atoa, foi apenas para você demorar pra achar seu nick :P TROOL Rs.

Você reconheceu meu suporte, até hoje sou grato por isso, você me deu muita força Zeus, obrigado de coração, um dia se possível, eu quero estar ao seu lado ai na equipe, vamos fazer os melhores eventos <3

Salve para os novos Colaboradores:

Dance_CL → Drock_CL → Frozen_CL → Plank_CL

Salve aos membros online :D

Spoiler

-

Featured Replies

Obrigado pelo o conceito elevado que me atribui, parabéns também aos demais membros citados contribuindo sempre com o suporte do fórum, obrigado novamente.

Frozen_BR: Pouco tempo atras tinha mencionado você em meu elogio, e poucos dias depois você retornou para a STAFF, uma vez mito, sempre mito. rs.
Parabéns pela conquista, além de ser rápido para fechar um tópico, você ajuda mesmo já sendo Colaborador, parabéns novamente.

Obrigado Rei :medieval: desejo sinceros parabéns aos demais elogiados, tmj.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Obrigado :)
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio agradeço mesmo, parabéns a você e aos demais. ;)
Muito obrigado pelo reconhecimento e pela consideração. É gratificante receber elogios deste modo, pois possuem o intuito de motivação para o respectivo membro elogiado, que por sinal auxilia e tanto na conquista do objetivo. Obrigado novamente pelo elogio e queria congratular os demais elogiados!

Vitinho-xP: Menino Carioca, da voz chata que só fala da irmã dos parceiros, rs..
Você evoluiu muito, preste atenção no que vou dizer, pois minhas palavras são sinceras: Apesar de você ser muito jovem, você tem um bom português, sabe usar pontuação, sem contar que você se foca em ajudar, não responde apenas para contar posts e reputação, não importa o quanto demora, você será recompensado no futuro, sua hora chegará, você merece parceiro ♥

Saber que você é sua irma mora aqui <3 ops não posso esquecer da irma do amigo Bear .
Muito obrigado por está me citando em seu elogio fico feliz de mais saber de que ? ser citado em elogio de membro que sempre está ajudando no web-fórum é também sempre com boa resposta,Continue assim que um dia é outros vão está fazendo parte da família muaway,Nos já faz parte nós que fazer mais parte ainda dessa família <3.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Obrigado , lindo pelas palavras voltadas á mim bem coerentes , em fim .
Eu acredito que minha hora chegará em nosso fórum e a sua espero que chegue no mesmo dia que a minha hora , pois quero adentrar na equipe ao seu lado , fazer eventos de moderador e depois fazer eventos de game masters e assim vai , quero possui uma hierarquia no fórum muaway magnifica .

Á Respeito do irmão realmente você e minha pessoa somos muitos juntos , mais antes que pensem que ele me citou no elogio dele apenas pela amizade , vai está um pouco enganado porquê foi de surpresa e sei que ele separa as amizades para trabalho , porquê para mim .. dar suporte no muaway exige força de vontade então para mim é um trabalho. :toy9:

Obrigado , paixão ! :love:
Imagem
Imagem
Imagem
É fazendo parte, nos salve já é considerado :D

Salve os Elogiados e parabéns e belas palavras !

#Não sei por quê, mais Leio Todos os Elogios kkkkkkk

Obrigado ↓

Imagem

xAndree-TM
Muito obrigado pelo elogio, fico super feliz e lisonjeado pelas palavras dirigidas á minha pessoa, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

NovoSorry: Conselheiro, pelo simples fato de você me aturar na skype, você já tem meu respeito, rsrs..
Você conquistou sua vaga uma vez, pena que por motivos pessoais teve que se afastar, seria uma honra um dia ser um membro da STAFF ao seu lado, tenho quase certeza que você conquistará sua vaga, você tem potencial e força de vontade, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, mito ♥

Opa mano obrigado pelas palavras, reputado. :)
Elogio mencionado, tópico fechado ! :snap:

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.