August 9, 201312 yr comment_3886853 Galera quero sabe tipo quando um player e alertado Aonde ele pode ver ? Nao que eu tenha , mais quero sabe ! NOVO PERFIL Report
August 9, 201312 yr comment_3886918 Não á como você visualizar sua Quantia exata de alertas,Envie um MP (Mensagem Pessoal) Para um Membro da Administração lhe perguntando a quantia de alertas que você possui. Atenciosamente - Mestre-XXT MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão Report
August 9, 201312 yr comment_3886946 Para que possa saber a porcentagem de alerta que você possuí basta enviar uma mensagem pessoal para um membro da equipe solicitando a sua porcentagem de alertas, pois não existe nenhuma ferramenta que possibilite você verificar diretamente a sua quantia de alertas. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 9, 201312 yr comment_3886999 Os únicos que podem estar visualizando os alertas dos players são os membros da Equipe MuAwaY, e assim, se algum player quiser saber se ele contém alerta e quantos são, ele terá que solicitar isso via MP para algum membro da Equipe MuAwaY. Report
August 9, 201312 yr comment_3887000 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aonde ele pode ver ?
Nao que eu tenha , mais quero sabe !