Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Irei aqui através desse tópico exercer a escritura de sinceras e humildes palavras para elogiar os que aos meus olhos são os membros destaque de nosso webfórum, vamos lá então !

Veloxy
Meu caro amigo veloxy é muito bom fornecer suporte ao seu lado aqui no fórum do MuAwaY, além de ser um membro de grande experiência em oferecer suporte, é um grande amigo meu, eu diria que você é uns dos melhores membros que fornecendo suporte ao fórum atualmente, não só por causa de sua experiência, e sim também pela sua tamanha personalidade, além de ser uma grande pessoa, parabéns Veloxy, se matenha no foco que você alcançará seus objetivos, basta não desistir, porque você tem talento !

_Razor_
Meu caro Razor, independente que eu não tenha contato com você pessoalmente, pela suas respostas já dá para visualizar que você também é uma grande pessoa, além de já ter sido integrado a equipe também proporciona uma grande experiência em suas respostas em nosso fórum, parabéns meu caro Razor, para min você também é uns dos destaques de nosso web fórum.

Fable_
Fable_ outro também que já fez parte da equipe MuAwaY e está fornecendo suporte ao nosso fórum novamente para que tenha os seus objetivos novamente realizados, vale lembrar que é outro membro de muita experiência e com certeza conseguirá ser integrado a equipe novamente, parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum Fable, você merece !

PlaaY
PlayBoy, outro membro que também já foi da equipe do MuAwaY, o mesmo estava desativado recentemente de nosso fórum, no entanto parece que agora você voltou com tudo Play, com certeza basta você manter o ritmo que você conseguirá alcançar os seus objetivos aqui no muaway novamente, parabéns pelo seu suporte oferecido ao nosso fórum.

_Fox
Fox, pelo oque eu vejo o seu desenvolvimento aqui em nosso fórum é muito grande e também já está um bom tempo fornecendo suporte ao fórum, você tem futuro em nossa equipe caro _Fox disso você pode ter certeza, parabéns pelo trabalho que você nos proporciona.

Seraphim
Seraphim você também é um excelente membro, o mesmo vem fornecendo suporte ao nosso fórum de alta qualidade, creio que está perto de seus objetivos aqui no MuAwaY basta ter paciencia e calma para conclui-los, parabéns pelo suporte !

Query
Um membro também que vem se destacando diariamente em nosso fórum, o mesmo também possui um suporte de uma excelente qualidade, por tanto também creio que o mesmo é uns dos maiores destaques de nosso fórum atualmente parabéns pelo trabalho continue assim que você conseguirá traçar os seus objetivos aqui no MuAwaY.

Great_xP
Outro membro de nosso fórum que possui respostas concretas e execelentes em referência ao conteúdo, parabéns pelo seu belo e intenso trabalho que você fonrecer ao vosso fórum, continue assim que seus objetivos serão traçados.

STAFF

Dance_CL
Primeiramente queria lhe parabenizar sobre a sua integração na staff, foi muito merecido parabéns, além de ser um excelente membro, possui respostas ótimas e ajuda a maioria dos membros de nosso web fórum, suou a camisa para está aí, mas no fim, conseguiu, parabéns !

Frozen_CL

O mesmo já tinha integrado á staff em outra geração, ficou um tempo desativado do fórum, e logo em seguida voltou com tudo no suporte e conseguiu retomar a STAFF, parabéns frozen, outroq ue também suou a camisa e no fim foi recompesado.

Plank_CL

Primeiramente também queria lhe parabinizar pelo cargo de colaborador recebido á você, também foi mrecido, foram dias e dias fornecendo suporte ao nosso fórum, e outro também que no fim foi recompensado com a vaga na equipe, parabéns Plank

iJunior_MD
Um moderador expcional, realizar diversos eventos em nosso game quando disponível, e também possui uma carga horário muito grande, sempre ativo ao game, parabéns Juniro continue assimq ue com certeza você se tornará um grande GameMaster

Zeus_MD
O mesmo custou para entrar na equipe, membro muito insistente, lutou muito pela sua vaga, parabéns meu caro, você para min foi oque mais lutou nesse fórum e no fim foi recompensado, também é um membro muito ativo, fica quase 24 horas diretas online's ao nosso game/fórum, parabéns pelo belo trabalho.

Theus_MD
Um moderador que também é muito ativo, aliás todos são, o mesmo fornece uma série de eventos efetivos ao nosso servidor, todos são realizados com tamanha organização, parabéns pelo trabalho meu caro Theus.

Fenix_MD
Um que também batalhou demais pela a sua vaga na equipe MuAwaY, ficava horas e horas fornecendo suporte ao fórum, e também é outro que muito ativo ao game, e realiza uma diversidade de eventos, parabéns pelo belo trabalho na STAFF, você possui um belo futuro.

FireBoy_MD
Um moderador que também suou a camisa para ser integrado a staff de nosso servidor, o mesmo se eu não me engano é o membro que possui mais tutoriais em nosso fórum, esse membro elabora muito bem tutoriais, parabéns FireBoy, além de também ser muito ativo ao game, belo trabalho !

Dreamy_MD
Uma das únicas mulheres que o nosso servidor possui em sua equipe, além de obter uma resposta muito boa, também realizar muitos eventos ao nosso servidor, e também possui uma carga horária muito grande ao vosso fórum, parabéns Dreamy !

Conduta_GM
Juntamente a nossa moderadora Dreamy, a mesma é uma das únicas mulheres que já foram integradas a equipe MuAwaY, além de ter sido a primeira GameMaster e moderadora que o nosso servidor possuiu em toda a sua história, parabéns, e também queria lhe parabenizar pelo o seu neném, que ele tenha muitos anos de vida pela frente e que seja muita benção em sua vida !

Eclipse_GM
Para min o mesmo é uns dos maiores GameMaster's que já foram integrados a equipe MuAwaY, ja éa sua segunda passagem pela equipe, a primeira foi extraodinária, a segunda também está sendo, parabéns pelo seu belo trabalho ao vosso fórum/game, você merece !

Holzk_GM
O mesmo já está há um bom tempo na equipe, e possui uma grande experiência como GameMaster, o mesmo realiza muito eventos de muita grandeza em nosso servidor, parabpens pelo trabalho !

Magic_GM

Outro membro que também já está há um tempo relevante á nossa STAFF, o mesmo possui uma grande experiência também e realiza muitos eventos diariamente ao nosso servidor, belo trabalho !

É isso galera, não irei elogiar a área de designer até porque não acompanho o desenvolvimento do suporte da mesma, somente da área de contato, parabéns a todos os elogiados !
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado por citar o meu nick e ver que as minhas respostas estão, sendo realizadas com qualidade, obrigado pelo elogio. ;)

Imagem
Imagem

Fable_ outro também que já fez parte da equipe MuAwaY e está fornecendo suporte ao nosso fórum novamente para que tenha os seus objetivos novamente realizados, vale lembrar que é outro membro de muita experiência e com certeza conseguirá ser integrado a equipe novamente, parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum Fable, você merece !

Valeu pelo elogio mano, muito obrigado de coração, é sempre gratificante receber elogio de membros com tamanha capacidade como você, quero desejar, também, parabéns aos demais elogiados.
Opa, obrigado pelo elogio amigão, fico completamente lisonjeado com o mesmo, obrigado mesmo pelas palavras redirecionadas á mim, agradeço de coração, enfim, parabéns aos demais membros elogiados por você, tamo junto.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pela consideração Forting. É muito gratificante receber um elogio de um membro no qual está fornecendo um suporte de bastante relevância, de um modo que o entendimento do próximo seja verídico, quero também lhe congratular pelo ótimo português. Muito obrigado novamente pelo elogio e minhas congratulações aos demais membros elogiados!
Muito obrigado por citar o meu nick em seu elogio Forting, isso só me da forças para continuar lutando pelos meus objetivos, também queria lhe parabenizar pelo ótimo suporte que você vem fornecendo nos últimos dias, pude visualizar que você é um membro novo, porém tem um suporte muito bom, continue assim que brevemente irá concretizar os seus objetivos, deixo aqui minhas congratulações a todos os membros elogiados, pois realmente todos merecem, reputado como forma de agradecimento!

Fox, pelo oque eu vejo o seu desenvolvimento aqui em nosso fórum é muito grande e também já está um bom tempo fornecendo suporte ao fórum, você tem futuro em nossa equipe caro _Fox disso você pode ter certeza, parabéns pelo trabalho que você nos proporciona.

Muito obrigado cara realmente fico feliz ser elogiado pela sua pessoa que em pouco tempo mostrou capacidade em nosso web fórum, muito obrigado mano de coração parabéns a você é aos demais citados.
Valeu pelo elogio, pelo reconhecimento, e pelas palavras, fico super lisonjeado, é nós. :thumbsup:
Muito obrigado Forting por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz por você estar feliz com minha entrada na Equipe MuAwaY.
E você está indo muito bem, e assim que tem que ser, pois nada fica fora do alcance de uma pessoa, quando ela realmente quer aquilo.
Meus parabéns, e continue assim!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelas palavras contidas em seu elogio direcionado a mim. Fico grato, parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
Valeu, tamo junto s2
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Adorei a parte em que me mencionou, fiquei realmente enaltecida... muito obrigada pela reconhecimento e sorte em sua caminhada aqui no fórum, abraços da Dreamy ~ Geovana. As mulheres estão começando a dominar a equipe, awn. *-*
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Query
Um membro também que vem se destacando diariamente em nosso fórum, o mesmo também possui um suporte de uma excelente qualidade, por tanto também creio que o mesmo é uns dos maiores destaques de nosso fórum atualmente parabéns pelo trabalho continue assim que você conseguirá traçar os seus objetivos aqui no MuAwaY.

Obrigado por ter me citado em seu elogio é muito gratificante saber que membros em nosso fórum estão reconhecendo o meu trabalho, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.