Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom bia a todos estou acordando , agora . e desejo todos um bom dia
E galerinha nao entendo , Esses gm realiza mt mt demanhazinha poxa sacanagem
eles nao dorme nao ? Po pra realiza mata mata 8 hrs da manhaa ? e sacanagem poxa
Queria saber o pq disso smpre de manha pq nao pode ser , um pouco mas a tarde 10 horas e tal
Imagem
Imagem

Featured Replies

Por que eles tem preguiça !
Imagem
Artesaga-Forum 2013
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !
Artesaga
Os mesmos realizam seus eventos,sendo do gênero que for,mata mata,pega pega,eventinhos etc. na parte da manhã porque os mesmos só tem esse periodo para fazer evento,ou seja provavelmente na parte da tarde,os mesmos estudam,ou trabalham,pois eles também tem suas vidas pessoais,sendo assim eles não podem fazer eventos nos horários que os players querem,eles fazem no horário que eles tem livre para se dedicar ao servidor,enfim
A realização de eventos está de acordo com a disponibilidade de cada um, ou seja poderá haver Game Master's que em relação a sua disponibilidade, possui tempo de sobra para efetivar seus eventos pela parte da manhã, assim como tem outros que possuem disponibilidade para realizar eventos pela tarde e pela noite.
Fazemos evento Mata Mata no horário em que estamos disponível, eu obviamente tenho uma disponibilidade maior no período da manhã e assim consequentemente estou realizando eventos mata matas no servidor, lembrando que esse evento que está ocorrendo atualmente é o 4 Evento Mata Mata seguido, se você não conseguiu participar lamento, tente na próxima. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.