Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como solicitar um reembolso de GoldsWays.

Galera ve me ajudem pf eu conprei uma asa chronus no shop de goldsaway marquei todas as opçao e venho s/r? me digam como eu reenbolso meus goldsaway

Featured Replies

Primeiro voce deverá vender sua asa em quaçquer NPC, após feito envie um ticket para nossa Administração informando o ocorrido mais o serial e data do item que foi comprado, após isto basta esperar que seus Goldsways serão reembolsados.

Obs : Para comprar uma asa com recuperação voce deve desmarcar a opção Sem Função.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A sua wing of chronus veio sem recuperação por que você efetuou a compra de maneira incorreta , para que a mesma fosse com recuperação no game , era necessário você desmarcar a opção sem função. Para você recuperar os seus goldsway's , proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
É necessário que após a compra - 20min após - você venda o item em algum npc e envie um ticket a administração com o serial do item e solicite a recuperação, veja como proceder caso já ultrapassou este prazo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem

live your dreams
Siga abaixo o link do tutorial no qual lhe ensinará a exercer tal ação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/page__hl__Golds__fromsearch__1

Obs : Para que você adquira a wing of chronos com o adicional de recuperação de vida, você deverá desmarcar a opção "Sem função" no momento do efetivamento da compra.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Saiba como estar realizando o reembolso de GoldsWay's clicando no link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Para você recuperar os seus goldsaway's gastos na Wings of Chronos, é necessário que você venda o item desejado em algum npc do servidor, após você vender o determinado item, você deverá logar em sua conta em nosso web site, e enviar um ticket para o administrador relatando o ocorrido, é valido lembrar que no ticket deverá conter o serial do item vendido, após isso basta aguardar os goldsaway's serem creditados novamente em sua conta.
Para maiores informações acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]
Para você obter o reembolso, basta vender a asa em algum NPC, logo depois envie um ticket para administração solicitando o reembolso de seu item.
No link abaixo contém mais informação sobre o reembolso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Isso ocorre pelo motivo que você marcou a opção Sem função, e para que a mesma venha com recuperação de vida você deverá desmarca-lá quando efetuar a compra em nosso web-shopping, no momento sugiro que você venda o respectivo item em quaisquer NPC em nosso servidor, após isso envie Ticket para a administração em imediato contendo o serial do mesmo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
a Sua Wings Of Chronus veio sem RECUPERAÇÃO por que você efetuou a compra de maneira incorreta , para que a mesma fosse com RECUPERAÇÃO no game , era necessário você desmarcar a opção "SEM FUNÇÃO", Para você recuperar os seus GoldsAwa'ys

Prossiga com o Tutorial Abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
ImagemImagemImagem
Siga este tutorial de como estar realizando o reembolso de GoldsWay's : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Veja abaixo o tutorial de como está recuperando seus Goldsway's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Bom
-
Primeiro isso só depende de quanto tempo ja faz que voçê compra por que existe um certo tempo (20-Minutos) para reibolsa seus golds
-
Para voçê compra asa C/R só basta desmarca a opção sem função.
Para estar recuperando os GoldWay's que você gastou comprando a wing Chronus é necessário que você venda a mesma em um NPC é envie um ticket para Administração pedindo reembolso do mesmo iten, somente lembrando que você somente pode fazer isto se ainda não estiver passado 20 minutos, abaixo tutorial ensinando a como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente,
Swag_- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Proceda com o tutorial a seguir de como está realizando a recuperação de suas goldsway's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom, você efetuou a compra de wins of chronus de forma incorreta. Lembrando que para adquirir a wing of chronus com adcional recuperão basta "desmarcar" a "opção sem função". Veja como recuperar seus goldsways : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Para reembolsar seus goldsaway´s agora será necessário você enviar um ticket solicitando, no ticket você deve informar o item que comprou errado, e o serial do mesmo sendo assim a administração estará verificando se existe o item e possivelmente estará lhe auxiliando a vender-lo em um NPC dentro do jogo, enfim para comprar a asa com recuperação de vida, você teria que desmarcar a opção "sem função".
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar realizando o reembolço das suas moedas da seguinte forma:
-> Venda seu item em algum npc do servidor,logo após ter vendido o item em algum npc envie um ticket para a administração contendo o serial do item,também a data que o mesmo foi comprado,que assim o item será rastreado,e como você o vendeu no npc o mesmo não será encontrado e suas moedas serão devolvidas em sua account.
Se você tiver comprado a mesma a menos de 20 minutos deverá estar indo e vendendo a Wing em algum NPC feito isso vá ate nosso web site clique em Suporte crie um ticket de ajuda relatando o caso que você comprou a Wing de modo errado no qual nosso Administrador estará analisando o caso e estar lhe reembolsando caso tenha sido verdade lembrando e preciso enviar o serial do item para comprovar.
Infelizmente nada poderá ser feito, pois você que efetivou a compra da Wing of Chronus de maneira errada, até porque para que sua Wing of Chronus vinhe-se com o adicional Recuperação de vida seria necessário que você desmarca-se a opção Sem Função na hora da compra da mesma em nosso web shopping, enfim, nada poderá ser feito pois você que efetivou a compra do tal item de forma incorreta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, a mesma veio sem recuperação pelo fato de você ter efetuado a compra de maneira incorreta, para você compra-la c/r basta desmarcar a opção sem função assim a mesma vira com recuperação para que você recupere seus Gw veja este tutorial :
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Para você esta reenbolsando seus Golds away primeiramente você deve vender Sua asa em qualquer Npc do Jogo .
Em Seguida mande 1 Ticket para a nossa administração falando sobre o ocorrido mas antes tire 1 print de você vendendo a asa no npc para você ter alguma prova que vendeu . em seguida fala o Serial e a data e que o intem foi comprado .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Proceda com o respectivo tutorial que eu irei te disponibilizar e veja como você está recuperando os seus GoldsAways de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você comprou esta devida asa em menos de 20 minutos, recupere-o vendendo-a no NPC. Logo após vende-la, envie o serial do item via ticket a administração, que você irá recuperar seu devido item :
Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's ( Atualizado ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para que o membro possa recuperar suas golds de um item que comprou errado ou que veio com algum erro, basta está enviando um ticket sistema de reembolso esta inativo para nossa administração relatando tudo oque aconteceu e oque deseja fazer, no ticket deverá possuir todos os dados dos itens (nome e serial), com o termino do ticket aguarde o pronunciamento da administração. Caso o membro não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como envia-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Para você esta reenbolsando seus Golds away primeiramente você deve vender Sua asa em qualquer Npc do Jogo .
Em Seguida mande 1 Ticket para a nossa administração falando sobre o ocorrido mas antes tire 1 print de você vendendo a asa no npc para você ter alguma prova que vendeu . em seguida fala o Serial e a data e que o intem foi comprado .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.