August 9, 201312 yr comment_3887454 Galera quero saber a forma correta de pedir trocas a MD pois acho que estou mandando errado , alguem ajuda? Valendo +pros 2 primeiros. Vlw. Report
August 9, 201312 yr comment_3887489 Para solicitar uma troca no game, envie uma MP para algum moderador com todos os detalhes da troca, exemplo : Spoiler QuoteTítulo de mensagem: Compra/Venda (Seu nick) Mensagem: Comprador: Seu nick ou do comprador Vendedor: Seu nick ou do vendedor Item a ser negociado: Venda/Compra Sword of War por xxx Apos. Vale a pena lembrar que os moderadores só ajudam em trocas de itens da edição relíquia [RL]. colecionador [C], ou premiada [P], e alguns só aceitam as MP's quando estão online no servidor disponíveis a auxiliar os jogadores em trocas. Para mais detalhes, acesse o tópico : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-trocas/ ]. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201312 yr comment_3887490 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Vlw.