September 8, 201015 yr comment_403047 Jaah Fizeraam uum Tóopico assim mais nãao axeei >.< Queeria Perguntar Tiipo asim ' Miinha Coonta nuun deeu pra coonfiirmar ' Aii see eu deposiitar vai acontecer algo difeerente ? Ow euu soh nãao posso ter aacesso a "ESQUECI MINHA SENHA" ? Sooh issõo ' FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
September 8, 201015 yr comment_403056 Amigo, altere o e-mail de cadastro para confirmar sua acc, ela ficará mais segura após isto, leia : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41340-alterando-o-e-mail-cadastrado-na-sua-conta/ Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 8, 201015 yr comment_403057 Voce não esta conmseguindo fazer a confirmação da sua conta , pois ainda pode esta com problema no recebimento da confirmação , portanto aguarde até que seja resolvido e caso esteja querendo confirmar um deposito , tente em alguma conta confirmada para não haver futuros problemas . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201015 yr comment_403058 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queeria Perguntar Tiipo asim '
Miinha Coonta nuun deeu pra coonfiirmar '
Aii see eu deposiitar vai acontecer algo difeerente ?
Ow euu soh nãao posso ter aacesso a "ESQUECI MINHA SENHA" ?
Sooh issõo '