August 9, 201312 yr comment_3887746 tenho 2 duvidas . 1ª Se eu der um lance de 2000 jcpoints e outro jogador der um lance de 2001 , eu perco meus jcpoints? 2ª Se eu for dar um lance de 2000 jcpoints e alguns segundos antes um player dar o lance de 3000 jcpoints e eu nao ter visto , o que vai acontecer? Report
August 9, 201312 yr comment_3887747 1° Resposta para sua primeira pergunta : você não perde os JcPoints você continua com os mesmos . 2° Você continua com as mesmas quantidades que foram investidas no leilão , se você der um lance menor que outro não vai ser efetuado o lance do leilão Report
August 9, 201312 yr comment_3887748 Se você der um lance e não ganha o leilão de fato os seus jc point não será afetado em nada. Caso você der um lance menor que o outro player já deu você não irá conseguir realizar o procedimento. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
August 9, 201312 yr comment_3887749 Quem der o lance maior e no termino do tempo do leilão levará a vaga quem efetuar o maior lance,porém so irá ser debitado da sua conta assim que nosso administrador posta a lista de ganhadores. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 9, 201312 yr comment_3887750 Negativo, se você der um lance e outro player cobrir, você não irá perder os seus jcpoints, os jcpoints só será descontado da sua conta se você for o ganhador, já referente a sua segunda dúvida, não irá dar para você ofertar menos jcpoints que outro membro, você só poderá cobrir a oferta do outro player. Report
August 9, 201312 yr comment_3887751 Você não perde os JcPoints você continua com os mesmos . Você continua com as quantias que foram investidas no leilão ! Report
August 9, 201312 yr comment_3887752 1ºPositivo porque o outro membros de mais que vc! 2ºO Sr. não irá perder o seu Jc Points, o outro players vai continuar ganhando de vc, porem se ele deu 3000 Jc point's primeiro vc não vai ter como da um lance menor que esse! Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
August 9, 201312 yr comment_3887753 Independente do valor lançado no sistema se você não arrematar o leilão seus créditos não serão descontados da sua conta, ou seja, se algum outro jogador cobrir o seu lance com um superior você não perderá seus JCPoints apostados. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201312 yr comment_3887754 Caso você efetivar um lance e um outro determinado membro cobri-lo, seus JcPoints irão retornar para a sua devida conta, ou seja você só os perderá caso arrematar o leilão. Em relação a sua segunda pergunta, seus JcPoints irão continuar em sua conta. Report
August 9, 201312 yr comment_3887755 Amigo vc só perdi seu jc point´s se vc ganhar a apostar pq vc terá que pagar . Atenciosamente - Patata_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! ♥ Report
August 9, 201312 yr comment_3887756 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
1ª Se eu der um lance de 2000 jcpoints e outro jogador der um lance de 2001 , eu perco meus jcpoints?
2ª Se eu for dar um lance de 2000 jcpoints e alguns segundos antes um player dar o lance de 3000 jcpoints e eu nao ter visto , o que vai acontecer?