Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por favor alguem dá staff ..

-

Seguinte , quero que alguem da staff me responda ..

a algum tempo atras antes de eu ter parado de jogar eu tinha feito um tópico sobre Sugestão uma pra retirar o /amigo e outra sobre a Ferramenta Câmbio , e no mesmo topico como podem ver na citação abaixo , o Alcatel ainda era Colaborador me respondeu da seguinte maneira :

Referente á sua primeira sugestão, que na qual se refere á volta do câmbio, pode ficar tranquilo que isso já está sendo analisado á muito tempo, para que o problema seja reparado e em seguida a ferramenta possa ser aderida novamente.

então passou algum tempo ( muito ) e eu queria saber como ''anda'' essa análise sobre a ferramenta e queria saber se à alguma chance dela voltar ? ou se à alguma noticia sobre a possivel volta desta agradavel e ótima ferramenta?
Pois ela foi retirada por alguns Bug's e por alguns usuarios maliciosos que aproveitavam da ferramenta então , queria saber , Conseguiram retirar os Bug's?
é isso , essa é minha duvida ..

Att : Bad-
Imagem

''Conquistar é facil. Dificil é manter o Domínio''

Featured Replies

Se ela não voltou, de fato o problema não foi resolvido. Não adianta fazer pressão, pois a ferramenta em questão só voltará quando estiver 100%, enfim, caso contrário nem se manifestar a administração vai.
Imagem
Imagem

live your dreams
Não o Cambio ainda não esta ativa no game como pode perceber nossa Administração não colocou a mesma novamente, pois como você disse poderá ainda estar analisando para saber se poderá voltar ou não, eu creio que não ate porque se fosse pra voltar já estava ativa pois a mesma tinha vários problemas com bug, portanto aguarde caso a mesma volte nosso Administrador ira criar um tópico falando sobre o assunto.
No momento não temos informações de uma data exata para volta da ferramenta câmbio, até porque o nosso Administrador já deixou claro que ainda se encontra reajustando a tal ferramenta, pois quando a ferramenta se encontrava em vigor, a mesma estava com alguns bugs e problemas que foi uma decisão da Administração desabilitar a mesma, sendo assim recomendo você ficar atento em nossa web site ou até mesmo no fórum, se caso o nosso Administrador venha deixar a tal ferramenta em vigor novamente, o mesmo irá criar um tópico contendo mais detalhes, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Entendo plenamente que você quer somente respostas de membros da STAFF em seu tópico, porém seu assunto não terá uma resposta satisfatória aqui no fórum, aconselho você a tratar seu assunto com o administrador via ticket, assim você terá uma resposta satisfatória e conclusa.
-
Não o Mesmo ainda não foi corrigido,pois ainda não está em 100% de aprovação,mas quando ser aprovado será postado pela Administração.
Imagem

Atenciosamente House-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Se essa ferramenta ainda não retornou, é pelo fato da mesma ainda esta em fase de testes. Pois nosso administrador não ira adicionar uma ferramenta que contenha bug's ao servidor, e que assim com esses bugs possam vir prejudicar os jogadores do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Quando nosso administrador criou o tópico informando sobre a nova ferramenta , ele deixou bem claro que a ferramenta ainda erá beta, ou seja , poderia passar por alterações á qualquer momento , e por ser uma novidade , ainda não havia sido testada , poderia apresentar problemas , então houve problema e por isso ele retirou a mesma para concerta os devidos bugs.Acredito quando ela estiver 100 % ele irá botar novamente a ferramenta "CAMBIO".
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Amigo, a tal ferramenta citada por você ainda não volto, a mesma ainda não está totalmente analizada, e também não sabemos se a mesma irá voltar, pois como você disse eram muitos bug's que ocorreria com a tal ferramenta, mais em fim, aguarde até respostas administrativas se amesma irá voltar sim ou não para o nosso servidor, no entanto aguarde.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma estimativa para que a ferramenta câmbio esteja funcionando novamente em nosso website, há muito tempo a mesma foi desabilitada onde o principal motivo foi o seu mal desempenho que abriu desfechos para bugs, se algum dia a ferramenta foi totalmente otimizada ao ponto de voltar condicionalmente a funcionar com perfeição a administração postará uma notícia com todos os detalhes.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.