Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho uma duvida se os md entra pra realizar troca pq eu fico on o dia todo e nao vejo isso, raramente qndo estao realizando trocas eu envio MP e nao sou puxado, o md realiza mais de 5 trocas dps do meu MP enviado (nao sei qntos tem na minha frente) , mais nunca sou puxado sempre ele's fica off e meu mp fica pra tras
alguem pode me responder se eles realizam trocas?

meu item é Of War+15
mais os md parece qe nao dao atençao para 80% dos players do mu ;D'
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom
-
Todos os moderadores simplesmente logam para fazer troca pelo simples fato de que a função deles são essas.
Para fazer Uma Troca Mande MP Para o Moderador,Mande MP quando Algum Moderador Entrar no Game !
ImagemImagemImagem
Não da pra realizar todas as trocas de uma vez só, existe uma demanda, e ela é grande, enfim, todos os dias, por sua vez, tem trocas. Basta ficar atento no game até que algum deles loguem, e outra, seja rápido ao enviar a MP, pois são priorizadas as MPs por ordem de chegada. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Eles estão sim realizando tais trocas dentro do game, bastá você continuar no aguardo que em breve você será puxado.
Imagem
  • Author
realmente, mais eu nao vejo essa funçao sendo realizada, do msm há 2 md's on qe eu pedi para realizar minha troca e nem me deram atençao, parace qe agente nao existe pra eles
Imagem
Imagem
Amigo para você está realizando sua troca você terá que aguarde nossos Moderadores está online no momento e você terá que está enviando a MP para o mesmo contendo o nick do Comprando e do Vendedor.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, a realização de trocas em nosso servidor esta tendo bastante ultimamente, no qual nossos Moderadores logam diariamente para que estejam realizando trocas, no seu caso realmente eu entendo que poderá demorar para ser chamado, pois são vários jogadores não apenas 1 portanto terá compreender que nossos Moderadores chamam de acordo com a mensagem enviada portanto aguarde sua vez apenas lamento mais terá aguarda.
Amigo nosso Moderadores eles tem sua Vida pessoal não é toda hora que eles pode entrar para Realizar Eventos,ou Trocas.
Imagem

Atenciosamente House-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
De fato o trabalho dos Moderadores no game é na realização de trocas, na retirada de dúvidas e no auxílio de eventos, mas também devemos entender o lado do Moderador neste caso de acordo com sua disponibilidade, ou seja há a efetivação de trocas sim porém os mesmos entram para fazê-las de acordo com o tempo permitido, enfim de fato se houver um tempo disponível os mesmos entrarão obviamente para realização das trocas. Mas lembre-se que a realização das trocas é por ordem de MP, e ela deverá estar contida adequadamente com o conteúdo correto para que assim sua troca seja feita.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Muitos pedidos são feito pelo decorrer do dia, sendo que temos uma quantidade extrema de players dentro do servidor, todos os moderadores estão fazendo o máximo possivel para realização de trocar de itens edição relikia, até então, sugiro que faça o procedimento de pedido de troca de acordo como mostra o link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/ ], após enviar MP (Mensagem pessoal) a algum Moderador, é necessário que fique no respectivo aguardo e esperar uma nova interação da parte deles.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Os Moderadores ultimamente estão muito focado em realizar eventos, concordo com seu ponto de vista, e compreendo que ultimamente poucas trocas tem sido realizadas, porém quanto a isso não podemos tomar uma atitude, acredito que os membros da STAFF seguem ordens administrativas.
-
Sim, os nossos moderadores exercem o sue papel de auxiliar os players em trocas diariamente, no entanto você precisa ter paciência pois assim como você diversos players solicitam auxilio em alguma determinada troca, no entanto quando algum moderador logar no game para realizar trocas você deve enviar uma MP para o mesmo contendo o seu nick e o nick do vendedor/comprador do tal item a ser negociado e assim aguardar até que chegue a sua vez de ser auxiliado, no mais tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Para solicitar uma troca, aguarde um moderador logar no game e anunciar que será trocas. Após isso, você deve solicitar para que o mesmo realize sua troca. Bom caso não saiba solicitar uma troca de forma correta, veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-trocas/
Nem sempre nossos moderadores tem tempo para estar realizando trocas, porem sempre que possível eles estão logando no servidor, e assim que anunciam no global que entraram para realizar trocas, os jogadores já podem enviar uma MP contendo o nick do comprador/vendedor e o item.
Imagem
Imagem
Para você solicitar troca à algum moderador você precisa enviar uma mensagem pessoal para o mesmo contendo o nick do comprador e/ou vendedor, para assim você ser auxiliado pelos mesmos, infelizmente não há como eles atenderem todos os pedidos de mensagens pessoais, mais de qualquer forma aguarde pois sua mensagem pessoal irá ser analisada e será auxiliado a trocar, vale lembrar que é mais aconselhável você enviar uma mensagem pessoal quando algum moderador loga para realizar trocas, para assim lhe auxiliar nesse exato momento. Mais como eu já disse, poderá ocorrer dos mesmos não te auxiliar por causa da fila de players que pediu a solicitação antes de você.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.