Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu axo que eu ganhei 1 leilao do war total.... mas nao sei como ver se eu realmente ganhei.... os meus JC nao foram descontados.... tem alguma maneira de saber se eu ganhei ??? (+) para os 3 primeiros....
Imagem

Featured Replies

A unica forma de saber se realmente você foi o arrematador do leilão é aguardar e ver se será debitado de sua account a quantia do lançe que foi dada no leilão.
Aguarde que no final do leilão todas as guilds vencedoras serão postadas pelo nosso Administrador, referente aos JcPoints só serão descontados de sua conta caso você seja o vencedor do evento, caso ao contrário as JcPoints permanecerá em sua account.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como ter a percepção exata do resultado de um leilão, pois a debitação do seu saldo em jc points não é simultânea ou seja não ocorre no momento exato em que você arremata a vaga, os resultados só são postados no término dos leilões, com uma notícia referente aos resultados que é pulblicada no site.
Veja a seguinte notícia postada pelo administrador, aonde lhe permite ver os ganhadores do leilão e suas respectivas guild que irão participar do evento.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/430855-maratona-20-dia-2-leilao-de-vagas-para-o-2-war-total

Imagem
Imagem
Se os jc point's não foram debitados é porquê você não foi realmente o vencedor do evento, até porquê é automático, se você vence algum leilão ao término do mesmo será retirado de sua account o valor de jc point's ou outra moeda que você efetivou o lance e assim recebendo o seu prêmio, porém se não houve nenhum tipo de ação em suas moedas infelizmente você não ganhou.

[]'s
Imagem
Imagem
Para saber se você foi um dos vencedores do leilão no qual levará a guild para a 2° war total, veja o tópico abaixo no qual contem todas as guild's vencedoras dos leilões.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/430855-maratona-20-dia-2-leilao-de-vagas-para-o-2-war-total
Imagem
Imagem
Se caso você estivesse ganhado uma vaga para o evento seus JcPoints iriam ser retirados de sua conta porem como você informou não retiraram os mesmos, você não ganhou vaga para sua guild no evento pois se caso você estivesse ganho uma vaga seus JcPoints iriam ser retirados automaticamente quando o leilão fosse finalizado.
Atenciosamente,
Swag_- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Até o exato momento ainda não foram divulgados as últimas 8 guilds na quais adquiriram suas respectivas vagas para o evento war total, sendo assim aguarde pois brevemente o nosso administrador estará criando uma noticia em nosso website contendo a lista de todas as guilds na quais irão participar do evento, no mais tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso suas Moedas JcPoint não foram retiradas de sua account significa que voçê não arrematou o Leilão em que voçê ofertou uma certa quantia , .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
mas eu posso tentar dar outro lance ??? e se eu der outro lance para garantir ???
Imagem
Bom si os JC não foram descontados provavelmente ocorreu um erro ao ter colocado o valor .
Aguarde até o final das vagas para mostra quem foi o vencedor das vagas só aguarda que jaja vai ter mais informações sobre as vagas para o war total.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Nosso Administradorpostou os vencedores do evento no leilão portanto confira se seu nick esta la veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/431006-leilao/

Edited by _Fox

Negativo
-
Da maneira da sua "Autoria" não a como não tem como,Ou seja basta espera se voçê realmente foi o ganhador basta
espera com calma que serar automaticamente creditado.
Caro, você só terá certeza de que foi o ganhador da vaga , depois que for decretada, de quem for a vaga, aguarde a Administração postar os ganhadores das vagas, ai sim poderá conferir se o mesmo ganhou.
Atenciosamente - Famous_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
A unica forma de saber se realmente você foi o arrematador do leilão é aguardar,Pois serão postadas pelo nosso Administrador, referente aos JcPoints só serão descontados de sua conta caso você seja o vencedor do evento.
ImagemImagemImagem
  • Author
mas eu posso tentar dar outro lance ??? e se eu der outro lance para garantir ???
Imagem
Não exiet nenhum método na qual permite de você visualizar se você foi um dos ganhadores do Leilão respectivo sendo assim você terá que esperar até que a administração debite as respectivas joias de sua account.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Se os seus jcpoints não foram debitados de sua conta você não ganhou, até porque quando você ganha uma vaga para sua guild seus jcpoints são debitados de sua conta ou seja são retirados, mais no meio das dúvidas aguarde um tópico administrativo ou o post no tópico do evento contendo as guilds arrematadoras das vagas.
Imagem
Imagem
Imagem
A unica maneira de você saber se você arremato uma vaga para o War Total e esperando nossa administração estar postando o resultado quando todas as vagas foram arrematadas , enfim aguarde nossa administração esta postando o resultando em nosso web fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, se realmente você foi o ganhador do leilão do war total os seus JC's points serão descontados de sua conta, caso contrario você não for o ganhador do leilão os seus JC's points irão permanecer em sua conta.
Veja a noticia dada pelo nosso Administrador sobre o evento war total e confira as guild's ganhadoras: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/430855-maratona-20-dia-2-leilao-de-vagas-para-o-2-war-total
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Os JCPoints só são debitados da conta do arrematador após o horário de términio daquele leilão, quando o sistema for fechado, pós-fechamento a adminiStração verá quem efetuou o maior lance e descontará a quantidade lançada da conta do vencedor, possa ser que a divulgação dos vencedores seja postada antes ou após a debitação, isso é um critério administrativo por ser facultativo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Você terá que aguardar até a divulgação dos vencedores dos leilões, para então saber se realmente ganhou.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Os resultados das Vagas do War Total basta você conferir :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/page__p__3870943__fromsearch__1&#entry3870943

Se sua Guild estiver na 1º Vaga e porque você ganhou o Leilão e seus JcPoint serão descontados.

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
A administração já divulgou todos os arrematadores dos 8 leilões, confira se você foi um deles:

Nick: luislima JCPoints: 5000 Guild: Ympactus

Nick: Like_xP JCPoints: 4664 Guild: MegaHard

Nick: Gordox JCPoints: 3900 Guild: LoveWar

Nick: tatuss JCPoints: 4200 Guild: INDIUS

Nick: Pk_Do_M4u JCPoints: 4600 Guild: SnOwAy

Nick: SatanTeAma JCPoints: 5613 Guild: ILoveOne

Nick: Picolinou JCPoints: 6397 Guild: GameSexy

Nick: C4M4R0S_TM JCPoints: 7000 Guild: BRAS1L
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.