Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera quando abro um tiket para recuperar meus gws e o tiket da como confirmado e diz que vao devolver meus golds
quanto tempo de mora para cair na minha aacc divolta meus gws?

Featured Replies

Quando a administração responde o ticket, é porque ela já resolveu o problema, ou seja, assim que ela responder os seus goldsways já ficarão disponíveis em sua conta.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O limite máximo de tempo para que a nossa administração solucione o seu problema e reembolse os seus GoldsAway's são de 72 horas, no entanto esse prazo pode ser extendido caso ocorra atrasos.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Caso haja verícidade nos fatos após a administração ter análisado o seu caso, os gdws são creditados no momento em que o ticket é respondido ou seja solucionado.
Se você enviou o ticket corretamente, ou seja, contendo o serial do item vendido por você no npc, o prazo máximo até que a administração responda ou credite os goldsway's novamente em sua conta é de 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos ou feriados não contam como dia útil.
Boa noite pirlo10, antes de tudo, você deve estar ciente que para que seus GoldsAway's sejam devolvidos, você deve vende-lo no npc e encaminhar um ticket para a administração, junto com a solicitação de devolução de seus GoldsAway's, você deve encaminhar o número do serial do item, assim ele analisara e após ele ver que realmente o item não esta no jogo, ele fara a devolução dos GoldsAways, o tempo estimado para uma resposta é de 72 Horas ( três dias).
-
O tempo para que você tenha seus GoldsAway's devolvidos é em até 72 horas uteis, caso isso não venha a acontecer você deverá enviar um novo ticket para relembrar a administração de creditar seus GoldsAway's.
Imagem
Imagem
Para qualquer tipo de ticket o prazo máximo para um disgnóstico é de 72hrs úteis, ou seja, provavelmente seus goldways serão devolvidos neste prazo - lembrando que pode ultrapassar - portanto, aguarde.
Imagem
Imagem

live your dreams
Irá depender do seu caso, algumas vezes se você não concretizou o processo corretamente infelizmente você não será ressarcido dos seus goldsway's novamente, caso você se encontre informando sobre a devolução de goldsway's sobre alguns itens você deverá ter efetuado o procedimento da seguinte forma, vendido o item no NPC com até 20 minutos após a compra em nosso web shopping e ter aberto o ticket contendo o serial do item em seu conteúdo, entretanto se você enviou o ticket não contendo todos os dados corretamente envie outro, informando mais detalhadamente o seu caso para que haja uma análise melhor sobre o seu assunto.

[]'s
Imagem
Imagem
O prazo máximo para seus GoldsWay's cairem em sua Account são de 72 horas uteis . Basta aguardar .
Novo perfil

http://forum.muaway.net/index.php?/user/112424-frenetic/
Os atrasos dos ticket's estão sendo constante , pois ao devido ae execesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !

Ver postpirlo10, em 09 August 2013 - 10:17 PM, disse:

galera quando abro um tiket para recuperar meus gws e o tiket da como confirmado e diz que vao devolver meus golds
quanto tempo de mora para cair na minha aacc divolta meus gws?

o prazo e de 3 dias, pro admin responder, mais devido a maratona, de eventos, possa demora mais tempo.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Em torno de 72 horas os golds aways pode ser devolvidos em sua account, então, aguarde.
Bom, como estipulado para a administração o prazo para a creditação de Moedas Golds Ou Goldsaways em modo geral são de 72 Horas uteis, sendo assim sugiro que fique no respectivo aguardo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
O prazo para á Administração estar devolvendo seus Goldways é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias de espera.
Meu lema é: Nunca desista, pois até no lixão nasce flor.

Atenciosamente Kave_
MuAwaY Projetando&Construíndo sua diversão.
Quando o Administrador Responde,é Porque ele ja Resolveu o Problema,Assim que ele Responder Seus GoldsAway's Serão Creditados !
ImagemImagemImagem
-
Não a um prazo para que nossa administração envie seus Goldways , quando eles confirmação seu ticket falando que ira enviar os Goldways ele enviam em seguida , caso eles tenham fechado e não tenham devolvido tente estar enviando outro ticket para que eles possam estar arrumando.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, o prazo estipulado repassado pela equipe é de 72 horas úteis, lembrando que o mesmo pode demorar um pouco, por ter diversos pagamentos na fila de espera para serem confirmados, vale deixar claro que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, ou seja de forma alguma seu pagamento será entregue por exemplo em um pleno sábado ou um feriado de mês, enfim.
Imagem
Não existe um tempo definido ate porque nosso Administrador estará verificando através do serial, e também porque a maioria dos membros que fazem o reembolso terá aguarda pois o ticket sempre fica em analise ate porque será bem analisado para lhe devolve os goldaway´s portanto não existe tempo correto apenas terá aguarda.
De fato a administração da o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis ) para está respondendo os ticket porém como estamos em época de promoção existe a possibilidade de está causando uma pequena demora, no entanto aguarde que logo logo o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
  • Author
mas ja responderao meu tiket como concluido mas meus gws nao cairao ainda
Após você enviar um ticket para o nosso Administrador contendo as informações necessárias, no qual seja, o serial do item e entre outras informações do item, o prazo terá dentro de 72 horas úteis, porém o item poderá ser bonificado em sua conta até mesmo antes, irá depender do Administrador estar averiguando o caso.
Imagem
Imagem
Se você enviou ticket para Administração corretamente, o prazo para seus GoldsWay's cair na sua determinada account novamente é de 3 dias úteis, 72 horas.
O prazo estipulado pela nossa Administração é de 72 úteis , caso ultrapasse esse limite de tempo , peço que aguarde .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Bom amigo, se você já esteve enviando um ticket para nossa administração corretamente, contendo o serial e tudo do item que você vendeu no NPC, o prazo estipulado por nossa administração é de 72 horas para que ela possa está respondendo ou creditando seu goldsaways, é valido lembrar que sabados domingos e feriados não conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.