Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pow gostaria de saberr como proceder já que estou full nos pontos de energia do meu MG mas toda vez que entro meus pontos de mana são reduzidos a 6 e as magias não funcionam e quando tento usar todos os potes de poção de mana são consumidos. gostaria de saber oq devo fazer e informando que minha conta é free por enquanto!

grato desde já!

Featured Replies

Esso erro ainda não foi sanado,nos mas aguarde nosso administrador sanar o memso para que você possa usar seu Magic gladiator normalmente , enfim.
Isso pode estar ocorrendo devido ao level do seu MG estar muito elevado, pois o bug nas magias e manas de MG/SM foram solucionados na última atualização de nosso servidor, por tnato deixe o seu char nos leveis entre 350~400 que o seu problema será resolvido.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Muito boa noite william_ilha, Creio que o problema esteja na sua internet, pois as magias da classe Soul Master e Magic Gladiator foram concertadas, quando a internet esta lenta a mesma não consegue fluir na mesma velocidade do jogo, veja abaixo como estar solucionando esses lag:

Certifique-se que seu computador está com os drivers de videos atualizados!

Faça o download dos seguintes programas:

Direct X
http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-runtime-files.softonic.com.br/

Veja os seguintes tutorias!

Remova MuAwaY Completamente e instalando novamente:

-
Prezado, o mesmo caso está acontecendo variavélmente em nosso servidor, mais no entanto o nosso administrador ja esta averiguando o mesmo caso, para poder estar desbugando a mana dos characters, para que a mana possa estar voltando a ser carregada automaticamente, pois também muitas vezes, após um player passar a relogar, a sua mana fica baixa, sendo assim dificultando com que o player use magias com o seu char.
As vezes pode ocorrer algum tipo de bug com os seus pontos, primeiramente eu iria sugerir que você efetuasse o procedimento de redistribuição dos pontos, porem você se encontra com o plano "free" onde não poderá realizar esta ação, no mais algumas vezes pode ser o seu level, quando se encontra upando os leveis interferem, entretanto em minha concepção você poderá utilizar uma Uniria para que o problema possa ser sanado, geralmente não ocorrem problemas do tipo, pois o erro quanto aos pontos de MG's ou SM's já foi sanado.

[]'s
Imagem
Imagem
Recomendo você por seu char no level 350 a 400 onde este erro ja foi sanado.
Aconselho-lhe á estar efetuando um reset e permanecer nos levels entre 350 á 400. Certamente depois disso seu problema estará resolvido.
Meu lema é: Nunca desista, pois até no lixão nasce flor.

Atenciosamente Kave_
MuAwaY Projetando&Construíndo sua diversão.
Basta deixar o Level de seu Mg entre 300 /400 . Caso o problema não seja sanado , redistribua os pontos no seu personagem e deixe Agilidade e Energia com 20.000.
Novo perfil

http://forum.muaway.net/index.php?/user/112424-frenetic/
De acordo com a administração, o problema do Evil spirit e outras magias foram sanadas, porém esse problema pode estar ocorrendo pois você está em um level muito elevado, aconselho que você utilize a famosa Unilia para que não ocorra esse tipo de problema quando você for upar.
-
Esse erro em seu char pode estar ocorrendo por causa do level que o mesmo encontra, deixe o mesmo no 350 à 400 para que use o mesmo normalmente, lembrando que os bugs na magia da classe Magic Gladiator foi sanado na ultima atualização do servidor.
Isso pode estar ocorrendo devido ao level do seu MG estar muito elevado, pois o bug nas magias e manas de MG/SM foram solucionados na última atualização de nosso servidor, por tanto deixe o seu char nos leveis entre 350~400 que o seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Isso pode estar acontecendo devido ao level no qual o seu magic gladiator encontra-se, o aconselhável é que você fique entre desde 350 → 400, para que sua life e mana também não buguem, e você possa usufruir de todas as magias e usar também todas ferramentas no qual o magic gladiator possuí, é apenas válido lembrar de que os bugs, no qual são eles, aqueles que não deixavam ser soltada todas as magias rápidas/normais, Evil Spirit, buf, entre outros, foram sanados e retirados do servidor.
Sugiro primeiramente que esteja resetando para ver se seu problema seja sanado caso nada feito deverá estar redistribuindo seus pontos em nosso web site no qual e preciso obter algum plano vip, no qual estará lhe ajudando de forma correta para que seu problema esteja sendo resolvido.
-
Bom, o Magic Gladiador é feito para realizar a ação de upar pois geralmente o mesmo e mais usado para repercutir resetes, sendo que nos pontos de energia o mesmo não pode ficar "full", pois ao acrescentar uma quantia maior do que o combinado as magias do char serão automaticamente bugadas impedindo o mesmo de efetuar resetes rapidamente como antigamente, não há como retroceder uma ação de redistribuir os pontos, pois seu plano encontra-se free, apenas o vip possui a ação de redistribuição de pontos.
Lembrando que de acordo com as informações passadas pela a equipe o problema também pode esta ocorrendo no level que o char se apresenta, aconselhável que o level encontra-se entre 350~400, passando desse demais número, poderá esta ocorrendo bugs com o "MG", enfim.
Imagem
Isso pode vir através de um level muito alto, assim bugando sua HP/Mana. Aconselho que você efetue um Reset em seu char, após fique entre o level 350~400 para que não ocorra mais esse tipo de problema. Após chegar a esse level, tente utilizar novamente os potions de mana e veja se o problema foi sanado
Imagem
Imagem
Provavelmente isso vem ocorrer pelo level que você se encontra sendo assim sugiro que você fique dentre o level de 350 400, e é valido ressaltar que a administração corrigiu o BUG na qual continha na classe de SM/MG sendo assim dará para você ficar full em todos os atributos respectivamente.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem

Ver postwilliam_ilha, em 09 August 2013 - 09:31 PM, disse:

Pow gostaria de saberr como proceder já que estou full nos pontos de energia do meu MG mas toda vez que entro meus pontos de mana são reduzidos a 6 e as magias não funcionam e quando tento usar todos os potes de poção de mana são consumidos. gostaria de saber oq devo fazer e informando que minha conta é free por enquanto!

grato desde já!

Como tu slicitou esse erro vem acontecendo diarimente nosso administrador ja está averiguando o casa!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

-
Isso pode estar acontecendo por causa de seu level , aconselho você a ficar entre o level 300 e 400 , caso acontece isso novamente tente estar usando uma Uniria , pois nossa administração a um tempo atras teria sanado este problema , no mais aguarde até que nossa administração possa estar averiguando e se possível concertando a volta deste bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar deixando o seu level entre 350~400, pois o bug ocorre muito quando se está com um level acima desses citados, portanto tente deixar nesse level para não bugar seu life/hp. Também tente efetuar a redistribuição de pontos, assim o seu character pode desbugar no entanto para efetuar a redistribuição você tem de estar com o plano "Vip gold".
Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhavel seria que você redistribuísse os seus pontos, porém você está com o plano free e não tem acesso a redistribuição. Meu conselho a você é que efetue um reset e caso o erro persista envie um ticket, pois nosso administrador já trabalhou e sanou o problema dos pontos de MG e SM.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bom amigo, nossa Administração já senou esse erro da magia Evil Spirit e entre outras magias, pois se esse erro está acontecendo com você é porque deve ser pelo devido fato que você está acima dos leveis 350~400, por tanto para que esse seu problema ou bug possa está sendo senado, eu lhe aconselho que veja os seus pontos se realmente todos os opcionais estão full, de um reset, e permaneça entre os leveis 350~400, você fazendo esses procedimentos que eu te disponibilizei, eu acredito que o seu problema irá ser senado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.