Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera enviei um ticket a administracao e estou esperando a uns 5 dias, alguem me diga oque fazer?
Att: devilz1N

Featured Replies

Amigo, o prazo de espera para um ticket ser respondido é de 72 Horas úteis, vale lembrar que a administração recebe muitos tickets ao dia, no mais aguarde.
Meu lema é: Nunca desista, pois até no lixão nasce flor.


Atenciosamente Kave_
MuAwaY Projetando&Construíndo sua diversão.
De fato a administração ultimamente vem recebendo muitos tickets como denúncias, problemas entre outros, no entanto primeiramente a administração está cuidando dos casos que merecem uma maior atenção para depois está ajudando os outros players, continue no aguardo que logo seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Prezado, se você enviou um ticket e já se passou o prazo estimado que na qual é de 3 dias úteis, você deverá aguardar, até que a administração o responda, para que assim, seu problema seja sanado, no mais, aguarde, pois como nossa administração está realizando eventos no servidor, está ocasionando uma demora em algumas respostas de ticket's, ou confirmações de depósitos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom, se você já enviou o ticket, não há mais nada á se fazer, o prazo limite para a resposta de seu ticket é de 72 horas, no entanto as vezes ocorrem atrasos pois são muitos ticket's para serem respondidos, por tanto continue no aguardo que brevemente o mesmo será analisado e enfim respondido.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Só resta há você esperar pois não é só seu ticket , que nosso Admin terá que responder !
Atenciosamente,
StrongBoy - Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão!


So basta você aguarda que em breve você estará recebendo uma resposta .
O motivo da demora em relação á respostas de tickets é pelo fato da promoção de fim de de férias e fim de maratona de eventos sendo assim a administração recebe vários tickets , em fim , o prazo é de 72 horas uteis ( 3 dias ) não conta sabado nem domingo , então aguarde .

Abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Se você ja enviou o ticket amigo porém aguarde o mesmo está lhe dando uma resposta de volta porém estamos em uma maratona e são muitos para ser resolvido porém aguarde.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O único procedimento cabível para você obter uma resposta de nosso Administrador seja aguardar por uma interação do mesmo, caso ainda tenha um certo tipo de atraso, cancele o ticket e envie novamente.
Imagem
Imagem
algumas vezes, a administração tem o seu prazo estipulado vencido por obter vários ticket's em aberto para serem respondidos. No caso, sugiro você esperar mais um pouco para que a administração possa analisar o seu devido ticket com calma e sem pressa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não há o que fazer, apenas aguardar, pois algumas vezes os ticket's demoram mesmo, sendo assim o único método é aguardar, até porquê antes de você receber uma resposta clara e complexa sobre o seu assunto será feita uma análise baseada nos dados e informações dadas por você para resolver o problema, então aguarde pois logo mais será respondido, apenas lembrando de que os ticket's que se encontram em análise não há nenhum tipo de data prévia para obterem respostas.

[]'s
Imagem
Imagem
Continue aguardando, pois seu ticket ele se encontra em aberto ainda, que assim em breve ele será respondido. Pois, como estamos em épocas de eventos, promoções, os tickets costumam dar uma atrasada, pelo fato que nosso administrador tem que confirmar depósitos, postar eventos da maratona do fim de férias, e assim, pode estar atrasando um pouco.
Mais continue aguardando, que em breve você terá uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o ticket já foi enviado, será necessário um aguardo por sua parte, até porque por conta dos diversos tickets a serem respondidos e analisados, é bem provável uma ocorrência de um certo atraso decorrente disto, portanto peço a você que fique no aguardo pois em breve seu ticket será respondido adequadamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.