Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tudo bem galera ?
Bom é isso ai que você leram no titulo do tópico, minha despedida, bom antes de mais nada gostaria de avisar que estou saindo por minha vontade, ou seja não quero ninguém falando que sai por que mandaram que isso é mentira, tudo tem seu tempo certo e determinado por Deus. Bom também gostaria de comunicar a vocês que não estarei fora do fórum, estarei ai ainda não decidi oque irei fazer, bom antes de mais nada foi citar os amigos que me ajudaram la dentro, irei citar apenas STAFFER pois vocês do fórum, não irei me despedir de vocês.

Ghost/Alison: Alison oque falar de você ? cara so tenho agradecer a você por ter me dado essa oportunidade maravilhosa de estar trabalhando com você e o demais membros que são tudo parceria, cara so tenho a agradecer, qualquer coisa que fiz de errado, me desculpe novamente.

Admin's: So tenho a agradecer você tambem por ter aprovado a minha entrada na STAFF, em poucas confs que fiquei com vocês são pessoas muito legais, e estão de parabéns com o servidor MuAwaY, espero que o mesmo cresça cada dia mais.

Araujo_DS/ Nigga: NIGGA, esse aqui foi um dos primeiros que tive contado na STAFF no começo sempre me ajudo, valeu por tudo se hoje sou o DS que sou é graças a você por ter me ajudado em tudo, qualquer coisa so chamar que agente ta ai, boa sorte nessa jornada.

Virtual_DS/ Byel: kkkkkk esse aqui é fod*, cara você tambem é um designer muito bom, antes mesmo de entrar na STAFF conhecia você, então cara, valeu por tudo e que Deus lhe ajude cada dia mais, e agora chegou minha hora de Pedalar ^^

Byel_DS/ GHAZAL: Esse é aqui é o miguezendo ^^, zoa ghazal tu tambem é parça agradeço por tudo, que você fez por mim, e como todos a cima so tenho a agradecer.

Versus_AP&Ken_AP/ Eduardo e Well: Vocês dois estão de parabens, otimos Aprendizes , so sign picas, boa sorte a vocês.

Zeus_MD/NANDO: NANDA, salve nando tudo tambem é como irmao para mim espero que você continue assim, que você ira longe (yn'

Bom não vou esquecer dos caras que conheci assim que entrei.

Stronda_GM/4l3x: 4l3x 4l3x 4l3x, fala cara tudo suave ? ^^ tu me ajudou muito tambem no começo so tenho a agradecer

Sophs_GM/ SINUQUEIRO: Esse aqui é um que vivi no bar ^^ zoa, mas na sinuca é cagado, valeu por tudo tambem no começo.

Maresia_TS/ Luis: Bom eu ja disse eu vou dizer dinovo tu é burro ^^ era para estar ate hoje mas o destino não deixou ^~ valeu por tudo.

_Shape: SKASTISTA, esse aqui tambem era para estar mas, a preguiça não deixou ^^.

Bom são muitos e ja cansei de escrever ^^
Vou citar os nicks dos que eu era mais amigo

Conduta_GM/ Mãezinha ^^ e que sua filha seja mita igual você.
Dreamy_MD: GEOO a menina do namoro
Ex0r_GM: o lek da ownet = hornet
Theus_MD: lek da voz grossa
Peixe: O menino que falou que of Style vale sua alma, seu rin e mais algumas coisas.
FireBoy_MD: Meninu que me ama ripa tudo que é meu ^^

Bom galera é isso, eu sei que alguns irão sentir saudades, e outros irão fazer festa, mas não nasci para agradar a todos, valeu por tudo :cheekkiss:

Featured Replies

Namoral, nunca esperei que você fosse fazer isso ainda mais hoje, você sabe a imensa consideração que eu tenho por você, e conte sempre comigo, acompanhei sua jornada desde o início, e hoje ver você mito assim, me deixa com um orgulho imenso, te amo mlq, você foi um dos melhores amigos que eu já fiz na internet... Agora pelo menos vô poder te você no skype né ? Agora vai ser só zoações! Você é uma pessoa muito especial para mim, espero nunca perder o contato com você, mito uma vez, mito sempre, te amo do fundo do meu coração! :love:
Adeus Lost, grande Designer do fórum , vai com Deus e espero que tudo de certo para ti. :confused:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Toda despedida é tensa, mais.. Tudo tem seus motivos, boa sorte daqui pra frente lek ;)

Imagem
Te ajudei? Clica no +
-
Nãooooooooooooooo cara :animado153_:

Te amo demais cara, você é meu irmão e sempre será cara!
Tamo junto até depois do FIM. :love:

:animado153_: :animado153_: :animado153_:

Imagem
Imagem

-
É velho infelizmente tu está partindo mais uma amigo que eu perco nessa Jornada, como já tinha te dito no skype Eliezer, que você pode contar comigo cara no que precisar mesmo em tudo que tu precisar mesmo velho farei o possível e impossível cara, e que você continue sendo essa pessoal amigável, humilde, e muito mais muito gente boa mesmo cara, vai deixar saudades no skype, confesso que a STAFF de DESIGNER não será a mesma sem a sua presença cara, Obrigado mesmo por cada segundos divididos no skype, e com certeza DEUS te reservo só coisas boas daqui para frente, mais uma vez Eliezer OBRIGADO POR TUDO CARA!

Eterno -LostBoy
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Poxa let, você sabe que deveria continuar né, mas como você disse tudo tem seu tempo, só pense bem antes disso viu? eu não pensei e me arrependi depois, Sabe que te considero meu IRMÃO , um dos melhores amigos que ja fiz aqui, espero que nossa amizade continue forte dps desse tempo sem se fala direito kkkkk
tu mando mt bem na STAFF mano, boa sorte .
Qualquer coisa estou aqui para oque você precisar, Tamo junto :love:
Imagem
Imagem
Lost_DS mito, sempre será lembrado por nós !
Sempre fazendo sings míticas como essas. Qualquer coisa pode contar comigo ! *-*

Imagem
Imagem
Imagem
Adeus -LostBoy, nao te conheci direito mais sei o quanto vc e bom.

Mano q Deus te abençoe hj e sempre. E tomare q de certo e q vc se sai mto bem, no q for fazer agr,

Abraços Pcr. Ate qualquer dia..
ImagemImagem

WATHSAPP: (99)9119-9900
Po irmão, to triste que você vai sair. Mais tu sabe que to contg para oque precisar, considero você muito, um dos primeiros a ser da STAFF cmg, então, é mais ligado... Desejo toda sorte do mundo para ti, que você tanha nos seus objetivos, que não deixe de acreditar em nenhum segundo.

LostBoy E T E R N O !
Sou fã dos seus trabalhos e fã de sua pessoa, me amarrei demais em você e saiba que eu vou sentir muita falta :'(
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Grande garoto, designer ótimo,eu só tenho uma coisa dizer cara fará muita falta, você sabe que todas vezes que puxei sua orelha na equipe foi pro seu bem você sabe que sempre considerei você um grande designer e um grande amigo altas conversa e muita zoação fará com certeza falta dentro da equipe, saiba que MuAwaY sempre estará de portas abertas para você e o seu talento, torço que alcance seus sonhos, jamais desista ou baixe a cabeça para aquelas pessoas que dizem ser amigos mas estão apenas ai pra desmotivar você acredite somente em uma pessoa em você mesmo que você irá muito longe. Não irei dizer Adeus, pois sei que um dia você voltará então fica meu até logo parceiro.
Imagem
Imagem
Imagem
Lost_AP Lost_DS Lost_DSO, Moleque tu é MITO cara, tu manja muito bem no que faz.. não tenho muit contato com você mais deve ser gente muito gente boa... vai deixar saudades em nosso web fórum, vai com Deus lek, vai deixar saudades... Lost_MITO. :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Conduta_GM/ Mãezinha ^^ e que sua filha seja mita igual você.

Não acredito que vai sair sua participação na equipe é essencial :(
Vamos sentir saudades *.*
Nossa mano, você não sabe o quanto eu to triste com a sua saida :weep: . Mesmo eu não estando no tópico da sua despedida, sei que tu me ama, por que todo dia agente se zoava no fórum e no face. Lek, você é mito você lutou, lutou,lutou e chego onde quis. Eu espero que um dia você volte, pois você mostrou que tem habilidades que muitos não tem na área de Designer. Abraço Narcisa .
:love:
Imagem
Imagem
n me colocou na despedida #chatiado
zoa feio, é pq vc nao se despediu de mim kss, mito! :love:

[]'s
Imagem
Imagem

Virtual_DS/ Byel: kkkkkk esse aqui é fod*, cara você tambem é um designer muito bom, antes mesmo de entrar na STAFF conhecia você, então cara, valeu por tudo e que Deus lhe ajude cada dia mais, e agora chegou minha hora de Pedalar ^^

Ahh cara namoral mano tu foi muito miito cara tu es um irmão para mim cara namoral vou sentir muito sua falta cara altas horas em conf.
Imagem
Vai deixar saudades, tamo junto Eliezer. :love:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Você saindo da STAFF realmente é algo que não da pra acreditar, até porque lembro ainda quando você se tornou Aprendiz e ficamos em conferência nos skype, é de extrema felicidade em ver meu nick em sua despedida, se quiser falar comigo sabe que pode me encontrar no skype, e a gente alex! :)

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.