Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Pedido] Reclamação + Pedido novamente

Po a galera diz em MP que eu sou um pouco "grosseiro" no meu tópico, que eu fico dando "esporro" nas pessoas e etc, mas assim fica dificil né ? Eu pedi um efeito, e um membro foi o ÚNICO que me ajudou mandando o efeito JÁ PRONTO, e entre eu aprender a fazer o efeito e entre te-lo já pronto eu quero ele já pronto né ?
Eu ainda editei meu tópico, eu disse o nome do membro que deu a melhor resposta mais útil pra mim pois me disponibilizou o efeito pronto e simplesmente ele foi a única resposta que apagaram.
Eu sou o dono do tópico, eu mais do que NINGUÉM sei qual é o melhor post pra mim por que se é pra ajudar A MIM, somente eu sei quem me ajudou mais e no meu caso eu crio um tópico pra alguma coisa que eu não foi fazer no dia. Exemplo: Vou fazer um trabalho com tal recurso amanhã, aí eu crio o tópico hoje e amanha quando eu for começar eu venho no meu tópico e vejo as respostas e pego os recursos etc.. ou seja, eu fui hoje começar um trabalho (sign) e quando vim no meu tópico pegar as fotos cade ela ? apagaram.
Então eu vou ser mais direto dessa vez. Não quero aprender como se faz efeito nem nada...

ME MANDEM FOTOS DE FUMAÇA, NÃO É NENHUM TUTORIAL DE FOMO FAZER FUMAÇA NEM NADA, QUERO SÓ O PACK DE FUMAÇA POIS O MENBRO ENRICO EM MEU OUTRO TÓPICO ME MANDOU ESSAS IMAGENS ENTÃO GOSTARIA QUE ME MANDASSEM TAMBÉM.

Criei outro tópico do gênero SIM, repeti o tópico SIM, pois o tópico anterior apagaram logo o post que me ajudou e a ultima vez q eu mandei MP pedindo reabertura de um tópico o membro visualizou 3 dias depois e mesmo assim não abriu o tópico, tive que recorrer ao ghost e fiquei quase 1 semana, então não quero ter que esperar mais uma semana pra poder alguém abrir um tópico.

Featured Replies

Disponibilizando aqui algumas render's de fumaças:
Imagem 1, Imagem 2, Imagem 3.
Espero ter ajudado!
Obs.: Para encontrar mais imagens de fumaça você pode pesquisar no google por:
Render's smoke ou Render's fumaças

Imagem
Te ajudei? Clica no +
-
Olá amigo .
Eu não tive a oportunidade de responder o seu tópico passado , então :
Basta ir no google , escrever ''Fumaça PNG'' , colocar na blend ''Screen'' ou caso seu Photoshop seja Português , coloque em ''Clarear''.
Seguindo os passos acima , você terá o efeito ''fumaça''.
Aqui está: http://postimg.org/gallery/267edi5c/f90955c4/. Dessa vez ainda inclui alguns meteoros ^^

Espero que não apaguem dessa vez --'
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.