Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
assim gente ontem eu ganhei 1 sorteio na live !! so que eles no proprio video fala que quando eu responder a mensagem que eles mandaram iriam depositar na hr mas ja fas 1 dia e nada estou com medo de ter mandado o login errado e ter perdido os goldsway alguem poderia esclarecer minha duvida

Featured Replies

Aguarde, não é só um sorteio que eles fazem e também tem várias outras tarefas.
Tente enviar um ticket para contactar o suporte e saber o que aconteceu.
Boa sorte

Imagem
Te ajudei? Clica no +
Olá amigo basta você esta mandando tickte para a nossa administração para esta resolvendo o Seu Problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Simplificando a resposta, não é simultâneo a creditação do prêmio, não seja impaciente pois brevemente o administrador estará inserindo a sua premiação, que posteriormente esta pendente, aguarde.
Bom, caso ja tenha enviado o seus dados para a creditação do evento, basta aguardar pois não um tempo estipulado pela admnistração para que sejá creditado os goldsways do sorteio. No entanto, aguarde.
O prazo máximo para a creditação de seus goldways são de 72hrs úteis após o envio de seus dados, portanto, aguarde. Caso, supostamente, você ache que enviou o login errado, envie novamente em forma de correção, enfim, depois de feito aguarde. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Olá Amigo, Mande um Ticket Para Nosso Administrador e Ele Estara Resolvendo Seu Problema
ImagemImagemImagem
Apenas aguarde pois o prazo e de 72 horas prazo dado por nossa Administração para ser creditado em quanto isso deverá aguarda ate que seja caso passe mais do prazo estimulado deverá estar constatando alguém da parte da transmissão no qual temos o Norton que é o Apre_TV portanto caso passe deverá estar constatando o mesmo, caso esteja com duvida se passo os dados errados fale com o Norton para saber se os outros já foram creditados.
-
Unica coisa a fazer e aguarde , como você enviou a mensagem com seu login , basta aguarda , caso você tenha enviado errado nossa administração ira contatar você .
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquillo, pois a nossa adminstração está muito ocupada elaborando e realizando eventos no momento, no mais continue no aguardo, pois brevemente nosso administrador estará creditando a quantia de GoldsAway's sorteada á sua conta, no mais caso isso não aconteça, evnie um ticket para administração relatando o ocorrido, caso não saiba fazer isso, segue abaixo olink do tutorial ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__hl__Ticket__fromsearch__1
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Os premios não são creditados na mesma hora, basta voce estar aguardando que o mesmo estará lhe premiando.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom, se certamente os mesmo lhe enviaram uma mensagem solicitando o login de sua account para esta cadastrando os GoldsWay's, e você já respondeu deverá está aguardando para que seu prêmio dê entrada em sua account, lembrando que não possuímos um prazo estipulado de entrega pois a equipe não relatou, enfim.
Imagem
A créditação dos GoldWay's que são sorteados não são autimaticos então aconselho que você aguarde pois logo mais seu premio estará sendo créditado em sua conta, caso você persista em pensar que errou seu login envie um ticket com provas reais de que você ganhou o sorteio é de que você realmente errou seu login.
Atenciosamente,
Swag_- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O Sugerível que você faça no momento é averigue na caixa de Mensagem no canal do Youtube para averiguar se você passou seu Login ou Nick corretamente, caso o mesmo esteja incorreto sugiro que você entre em contato de um de nossos Tvs e assim os mesmo consequentemente irão passar devidas informações para a administração, pois é valido ressaltar que o nick de algum deles em nosso web-fórum é Norton na qual obtêm seu cargo de Tv Apre_TV, caso a mensagem enviada esteja correta, basta ficar no respectivo aguardo até que a administração poste sua premiação pois o prazo máximo para que sua premiação seja creditada em sua account é de 72 Horas uteis, ou seja aguarde.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Se realmente você foi o ganhador do sorteio e ainda a premiação não foi bonificada em sua conta, recomendo você aguardar um prazo de 72 horas úteis para a bonificação ser creditada em sua conta, porém caso o prazo se expire, envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá lhe bonificar com a premiação.
Imagem
Imagem
Basta ficar no aguardo , pois assim que possivel nossa administração irá creditar as premiações dos player que ganharam no sorteio da ultima Live
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar mais um pouco , pois há outras coisas que a administração do muaway têm a fazer , então brevemente a sua premiação será creditada. A creditação da premiação será creditada na account do loguin em que você respondeu a mensagem , então para que a premiação seja creditada na sua account é necessário que você tenha respondido o seu loguin corretamente.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não é bem assim ganhar e á estara creditados tem que esperar se não entrar Mande um Ticket para Administração comprovando que você ganho.
Imagem

Atenciosamente House-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Se você recebeu a mensagem através do youtube e mandou o seu login correto, basta aguardar a creditação dos seus golds aways, pois as vezes pode demorar por quê nosso administrador tem muitas coisas para fazer e assim dificultando a creditação de seu prêmio, emfim.

Atenciosamente, Foster_xP
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo, caso você já esteve enviando os seus dados corretamente para a creditação da bonificação do evento ganho realizado ontem através da LiveSteram, o que há de fazer é apenas aguardar, pois nossa Administração não dá um tempo estipulado para a creditação de bonificações ganhas de sorteios através da LiveStream, por tanto amigo, o que eu lhe aconselho é que aguarde até que nossa Administração possa está creditando sua bonificação em sua ccoutn.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente você envio o login / nick correto, você receberá sua moedas ganhada no leilão, basta ter paciência, pois na maioria das vezes a premiação não são creditada na hora, portanto, aguarde 72 horas," 3 dias úteis , você receberá suas moedas dentro do prazo estimado. Caso não receba a premiação dentro do prazo estimado, entre em contato com o Administrador através de ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.