Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem simples..

Primeiramente antes que me chamem de falso , baba ovo e não sei mas o que , lembre-se estou elogiando por que merece não por é meu amigo e outra , sei diferenciar bom trabalho e inimizades .

Segundo questionamento , aprontou tanto agora quer elogiar e tal ? problema meu , cuida da tua ... que eu cuida minha flw parça ?

Veloxy - Grande gabriel rs , conheço á séculos já tive o prazer de trabalhar com você , qualidade ,anos de forum e muita experiência concretizando em respostas excelentes , fé que tu chega lá .

Very - João , poisé .. mesmo com todas as brigas mas tenho que concordar que você esta dando um ótimo suporte , com qualidade , rapidez & eficiência .

_Fox - Não tenho contato , mas vejo seu esforço e tem ótimas respostas ,tenha fé que você potencial e qualidade e irá conseguir.

Soldier_ - Persistência , qualidade e objetividade em suas respostas sem duvida mostram todo seu potencial , parabéns !

_Razor_ - Guii k , perdi o contato com você até por que nunca tive você no skype , conversamos somente através do game , mas isso ai admiro sua qualidade e seu esforço para retornar e dessa vez virar game master , féee boa sorte ! ..:)

Crazy_mxm - Moi , Muita qualidade em suas respostas ,anos de forum e muita experiência , fé que tu chega lá .².

Matrix - Bruno , tenho nem o que falar pra você cara , exemplar , corajoso extremamente humilde , e com ótimas respostas já te falei , na primeira vez quando tu entrou na STAFF , tu calou minha boca , agora quero quer cale de novo , mestre vai na fé parceiro !.

Atualmente na minha visão são os membros que possuem as melhores respostas deste forum.

Featured Replies

Obrigado, por me cita em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Parabéns aos citados, continue seguindo seu objetivo e boa sorte!

Imagem
Te ajudei? Clica no +
Muito obrigado pelo elogio mano e pela consideração, pois é, eu me contatava as vezes contigo no game, porém perdemos contato, enfim queria lhe agradecer novamente pelo reconhecimento perante ao fórum e congratular os demais membros elogiados, é verídico que eles merecem! ;)
Muito obrigado pelo elogio realmente fico agradecido e também feliz por saber que meu suporte estar sendo reconhecido, parabéns a todos mencionados no elogio. :king:

Very - João , poisé .. mesmo com todas as brigas mas tenho que concordar que você esta dando um ótimo suporte , com qualidade , rapidez & eficiência .

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados. :wolverine:
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.