Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Entaum jovens eu queria saber se eu tiver algum alerta
Eu ainda tenho chance de entrar na STAFF , ou isso interfere de alguma
Forma a entrada na mesma .
Porq em 2011 eu nao sabia como funcionava as regras no forum
E ripei a Gfx do noso es DS James_DS

Featured Replies

Prezado, é lógico que você tem chance de fazer parte da nossa STAFF, porque você não teria? Basta daqui para frente você manter uma boa conduta em nosso web fórum, sempre ajudando os demais membros que solicita de uma ajuda, e com isso você ajudando diariamente, à porcentagem do seu alerta vai abaixando, agora basta você se esforçar e sempre respeitar às regras do nosso web fórum. (:
Isso não interfere diretamente,pois caso você venha a tomar um alertar,você prestando um bom suporte,e mostrando que já conhece todas as regras do fórum,seu alerta é removido ,porém dependendo da quantia e o motivo dos alertas que você ganhou pode interferir sim,pois creio se você tomou vários alertas por motivos banais,suas chances de conquistar uma vaga na equipe se reduzem,mas no mais os alertas não interferem diretamente não.
Isto irá depender o motivo do seu alerta, caso seja grave isto irá sim lhe prejudicar com a sua entrando talvez na STAFF, mas caso não seja isto, tente está se esforçando ao máximo e assim está pedindo para algum membro da equipe está retirando os seus alertas e é claro está evitando erros de fato.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Bom amigo, se você possuir algum tipo de alertas, não irá te impossibilitar de um dia se integrar a STAFF, no entanto basta apenas você se proporcionar com um exelente suporte em nosso web fórum que um dia sua alerta irá ser retirada, e quem sabe um dia você possa está se interagindo a STAFF MuAwaY.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
alerta não interfere em nada , pois alerta e apenas para lhe alerta de algo que você fez de errado , caso você ajude nosso fórum de alguma maneira seus alertas poderão até ser retirados.
Imagem
Imagem
Imagem
Os alertas não interferem para que bocê possa entrar na Equipe Staff, apenas ter um bom desempenho é oque irá te colocar na mesma.
Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem
basta ter um ótimo empenho em nosso fórum dando suporte que poderá ter chance sim de fazer parte da equipe.
Imagem
Imagem

Ver postMaster_-, em 10 August 2013 - 11:07 PM, disse:

Não, caso você leve algum tipo de alerta não irá interferir em nada em uma possível entrada na equipe, até porquê alerta não é um "crime", é apenas um erro que você cometeu no fórum e dependendo da sua conduta será retirado, então basta auxiliar os demais com um suporte de qualidade para que o seu alerta seja retirado, caso ainda se encontre com ele, já pelo fato de entrar para equipe não irá interferir em nada, então fique tranquilo quanto a isto.[]'s

Exato.

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.