Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem rapido...

Lucas_- - Cara voce e um cara vencedor de seus obstaculos isso voce pode ter certeza mano voce derruba suas barreiras... eu fico apavorado com seu trabalho lek , voce vai pegar CL em breve pode ter certeza :D

-ExZooD- Ah mlk zika do x1 eehuehuehe , até tem um fã no MT-MT neh zord huheueh se zooa mlk , mais voce e parceria como um irmão <3

Dreamy_MD - Opaaa , Geoh ? a melhor moderadora que eu ja ví <3' a amiga de todos e simpatica de mais perfeita ;3

S1ST3M4-XD - Meu melhor amigo no game é como um irmão ... tudo que ele ja fez por mim nem tem como retribuir

xAndree-TM - Mlk , ate´agr não sei como você nao virou CL ainda '-' seu trabalho no forun e perfeito cara , parabens mesmo.

MAESTRO-1 - Rei de arena10 S/+ nao vá x1 com ele kkk mais ele e gente fina !!

zArebe - Cara e mito !! Suas invençoes e etc.. seus trabalhos são perfeito !! parabens lek ;)

Magic_GM - quando ele nem era da STAFF no game ele era o MITO ! ehuehuehe agr ele ta lah felizão e dele pode saber uma coisa nao tenha duvidas ele e um otimo GM.

Eclipse_GM - O Vovô da STAFF zuua' ele e mito msm... seus MT-MT da madruga ninguem ganha !! vitor se e zika msm !!

-Reven-- - Melhor GM da historia !! pode saber eu so fan do Reven (:

_Razor_ - Mitauuum d+ po o lek brinca de ganha evento kkk e o seu trabalho na STAFF ? foi espetacular como dizem varios O Show nao para Razor !!

iJunior_MD - Quaze me esqueci de voce sabe e pq quando coloco seu nick detecta viros VOCÊ E MITOSO DE MAIS PARA MEU PC rsrsrs,

Howrang-ZL - Mlk mito ainda nao virou CL ? ta demorando ein que isso mlk top. de mais

Poh , se eu esqueci de alguem me desculpe ;/ Mais pode ter certeza quer dizer que você ESTA AKI NO MEU CORAÇÃO :D

Featured Replies

Parabens aos citados espero que os mesmos gostem tanto dos elogios como os demais que leram esse tópico.
Att: iRanking.
MuAwaY - Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Belo Elogio os mesmo merece ,pois eles vem fazendo um ótimo trabalha.

xAndree-TM - Mlk , ate´agr não sei como você nao virou CL ainda '-' seu trabalho no forun e perfeito cara , parabens mesmo.

Calma, Tudo tem sua hora e seu tempo, se ainda não estou ingressado na SATFF é por quê não estou bem o suficiente, mais estou aguardando e continuando fazer o que vim fazer.... Meu trabalho e meu orgulho !

Obrigado pelo Elogio, e Parabéns aos Elogiados... & Força :smile-christmas-tree008:
Um passo de cada vez, vou manter continuidade no meu ciclo do fórum, para que possa reconquistar uma oportunidade na equipe, obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais.

zArabe - Cara e mito !! Suas invençoes e etc.. seus trabalhos são perfeito !! parabens lek

O mesmo mandou uma frase á você, palavras do zArabe: Obrigado de coração cara, vlw por estar vendo isso em mim, não vou poder entrar no Fórum até dia 13, mas estarei de volta Obrigado mesmo é nois!
Meu lema é: Nunca desista, pois até no lixão nasce flor.

Atenciosamente Kave_
MuAwaY Projetando&Construíndo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.