Sim um jogo incrível, com vários estilos, e variedades de pessoas jogando, inúmeros de acontecimentos, e Muita Muita [ ... ] Adrenalina ao Logar no servidor...
Como hoje é um dia muito especial para todos, Filhos, Pais , Mães , etc ... , escolhi Esse dia para realizar meu 1ºElogio , sabe por quê ? Porque não é um Elogio para Alguns Selecionados, e sim para a Equipe MuAwaY que não é só a [G]STAFF , por quê o que seria a STAFF sem ses principais Súditos. que são : TODOS OS PLAYER em GERAL ....
Então esse elogio quero dedicar aos Pais que estão jogando ou lendo esse Tópico, e pedir há você que neste dia ( Domingo - 11/08 ) você seja muito especial ao seu pai, mesmo com as diferenças e Tudo mais, por quê ele é Tudo para você um companheiro , um amigo, mesmo que ele não seja perfeito como você Queria [ ] , Mais seja Especial para ele, como ele é para você !
Leia essa Mensagem com Carinho e Amor :
→
Todo o amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar. Você sempre foi meu companheiro e meu herói. Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos, porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia. Você é a luz do meu caminho, pai! Que Deus possa te abençoar em todos os dias, não só no dia dos pais. Você merece tudo isso e muito mais.
Um dia que não é só presentes, ou um Abraços e Acabou, é um dia para você Desejar tudo de bom ao seu pai, e tudo que ele fez por ti !
Dia do pai trabalhador.
Dia do pai honesto.
Dia do pai feliz.
Dia do pai amoroso.
Dia do pai jogador.
Dia do pai alegre.
Dia do pai lutador.
Dia do pai que sempre busca seus objetivos.
Dia do pai conselheiro.
Dia do pai chorão.
Dia do pai gaiato.
Enfim dia do pai que nunca me deixou na mão.
Que nunca deixou faltar nada para mim.
PAI TE AMO<3
"Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo. Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho" ♫
Paula Fernandes - Eu Sem Você ♫
Então é isso, um Abraço Para Todos, e tenha um Ótimo Domingo com Sua família <3
#Edit: Só um Edite, Meu pai Faleceu já um tempo, de Cirrose , então esse foi mais um dois motivos para compartilhar esse tópico com vocês !
Sim um jogo incrível, com vários estilos, e variedades de pessoas jogando, inúmeros de acontecimentos, e Muita Muita [ ... ] Adrenalina ao Logar no servidor...
Como hoje é um dia muito especial para todos, Filhos, Pais , Mães , etc ... , escolhi Esse dia para realizar meu 1ºElogio , sabe por quê ? Porque não é um Elogio para Alguns Selecionados, e sim para a Equipe MuAwaY que não é só a [G]STAFF , por quê o que seria a STAFF sem ses principais Súditos. que são :
TODOS OS PLAYER em GERAL ....
Então esse elogio quero dedicar aos Pais que estão jogando ou lendo esse Tópico, e pedir há você que neste dia ( Domingo - 11/08 ) você seja muito especial ao seu pai, mesmo com as diferenças e Tudo mais, por quê ele é Tudo para você um companheiro , um amigo, mesmo que ele não seja perfeito como você Queria [
Leia essa Mensagem com Carinho e Amor :
→
Um dia que não é só presentes, ou um Abraços e Acabou, é um dia para você Desejar tudo de bom ao seu pai, e tudo que ele fez por ti !
PAI TE AMO <3
"Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo. Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho" ♫
Então é isso, um Abraço Para Todos, e tenha um Ótimo Domingo com Sua família <3
#Edit: Só um Edite, Meu pai Faleceu já um tempo, de Cirrose , então esse foi mais um dois motivos para compartilhar esse tópico com vocês !
Edited by xAndree-TM