August 11, 201312 yr comment_3891987 Galera é o seguinte alguem sabe algum tutorial que ensina a fazer esse fogo na borda ? Quem souber algum que ensine fazer algo parecido com esse fogo me passa por favor ? Report
August 11, 201312 yr comment_3892046 O Fogo utilizado nessa sign não é "feito", acho que você não percebeu mais o criador dessa sign utilizou o fogo que esta na render principal ou seja ele cortou a render e deixou apenas o fogo que esta na mão do personagem assim ele duplicou e foi adicionando na borda então não é feito e sim uma render cortada e depois o mesmo a tratou. Report
August 11, 201312 yr comment_3892058 Então, esse fogo não passa de shapes com uma style feita manualmente pelo dono da borda ou simplesmente foi feito através do cabelo do personagem na render, pode você mesmo observar que são mesma tonalidade e tudo mais basta você renderizar por partes e fazer sua borda. Report
August 11, 201312 yr comment_3892154 - Ambas respostas acima estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
August 11, 201312 yr comment_3892155 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
Quem souber algum que ensine fazer algo parecido com esse fogo me passa por favor ?