Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo alterar minha senha ?

quando eu vou mudar minha senha aparese email invalido nais eu copio ate ainda da invalido porque

Featured Replies

Verifique se voçê não está digitando o seu Email incorreto , e também indico que voçê esteja verificando se é realmente o email em que voçê está tentando utilizar se ele é o mesmo em que voçê cadastrou sua Account , caso não seja não sera possivel executa esta ação
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que você não está inserindo o seu email de cadastro correto na hora do procedimento de alteração de senha, no entanto coloque o seu email de cadastro correto que você terá sucesso no tal processo. É valido lembrar que se você não possui o seu respectivo email, será impossível que você altere a senha de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique-se se o Email está incorreto Amigo. Porque só pode mudar a senha com o Email Correto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Isto ocorre pelo seguinte fato, na hora que você vai colocar o e-mail para efetuar a alteração se sua senha você esta colocando o mesmo errado, você deve colocar o e-mail que no qual você utilizou para criar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você está colocando seu email incorreto, porém utilize o seu email correto que terá sua senha alterando com sucesso, normalmente também é valido lembra que se você não possui o email de sua respectiva account, não terá como alterar sua senha.
Amigo, você precisa preencher o local do email, com o email que voce cadastrou sua conta , caso tente usar outro emais , ira dar invalido mesmo.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
De certo você está digitando o e-mail errado, ou deve haver lacunas de espaço entre letras e outras. Verifique-se também se o e-mail que você está tentando realmente é o e-mail cadastrado na conta.
Atenciosamente: Morte_-
Mu AwaY, Projetando de Construindo sua diversão!
Se você citou que esta digitando o e-mail e logo apos o procedimento aparece uma mensagem dizendo que o e-mail esta incorrendo, então esse não é o e-mail correto.
Recomendo que tente lembrar com calma qual é o e-mail de cadastro da sua conta, se consistir no erro, estará impossibilitado de alterar sua senha.

Atenciosamente - Yeshua_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Como a própria mensagem consta, " E-mail inválido " , de fato você está inserindo o e-mail incorreto, verifique o e-mail e veja se não tem alguma letra errada.Caso você não lembre do e-mail que sua conta está cadastrada infelizmente você não irá conseguir alterar sua senha.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.