September 8, 201015 yr comment_403498 Como faço para colocar aquele quote ipo com o fundo verde e roxo? É que eu vejo muitas pessoas fasendo isso atras o fundo verde e um pequeno roxo no quote. Como fasso isso? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 8, 201015 yr comment_403503 Coloque dois quotes seguidos. QuoteQuoteRonaldo *-* = [*quote][*quote]Ronaldo *-*[/quote*][/quote*] Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 8, 201015 yr comment_403504 Olá, Amigo basta você colocar 2 quote em sima do outro exemplo: [ quote][ quote][ /quote][ /quote] = QuoteQuote é assim vai as corres são só algumas não são infinitas. Report
September 8, 201015 yr comment_403505 Coloque Quote duas vezes Ex: [*quote][*quote]menssagem[*/quote][*/quote] Report
September 8, 201015 yr comment_403506 Apenas aplique dois quotes , e o conteúdo desejado a expôr no mesmo , logo assim , seu quote estará colorido.Para mais informacoes , verifique: 1° Exemplo: QuoteExemplo 2° Exemplo: QuoteQuoteExemplo Report
September 8, 201015 yr comment_403508 E so colocar duas vezes Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará. Report
September 8, 201015 yr comment_403509 Siga o tutorial abaixo para aprender a personalizar seu post. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39124-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ @muawayoficial <~~ Acesse nosso twitter e mantenha-se informado sobre nosso game. Anteciosamente CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 8, 201015 yr comment_403510 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É que eu vejo muitas pessoas fasendo isso atras o fundo verde e um pequeno roxo no quote.
Como fasso isso?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: