Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera vou ser breve vim elogiar nosso colaborador Highline pelo belo trabalho que o mesmo vem fazendo em nosso fórum as respostas dele são concretas é sempre quando ele postar em algum tópico eu paro para ler é as respostas me trazem resumos muitos bons é isso aprendi bastante com ele.

Leomar: Com ele também vim aprendendo muitos respostas boas é com isso sabedorias os erros de ortografias ele ia lá me avisa para mim fazer a consertação agradeço muito a ele por isso e quero que ele vá longe o bastante com os cargos que vem pela frente Leomar ♥.

CRAZY_LIFE
: Esse mlk é meu gordinho *-* ^^ Com ele aprendo a evitar floods é alertas durante postagem no fórum ele me ensinou coisas que as vezes me impressionaram espero também que ele vá bastante longe com os cargos CRAZY_LIFE pra sempre ♥.

Fantasmic: Ele já era para tar no cargo desejado mais por um breve erro voltou para o cargo de Colaborador mais foi até bom pós melhor de que não ser nada pelo esforço que féis pelo fórum agora espero Fant que vá longe é não cometa erros por favor gosto bastante de você é de todos.

ByeL: ELe fica mais off-line do que on-line ^^ mais isso não vem ao caso pós ele também é meu amigo de coração espero que o mesmo continue do jeito que está ajudando muito passando sabedorias para membros do fórum espero lhe ajuda mais uma vez ByeL ^^ !

Featured Replies

Concerta devemos elogiar , o Highline, não somente a ele , a todos que estãoi se desempenhando a cada dia + em nosso fórum, ajudando players a cada dúvida, e dando no máx que pode, espero que todos xegam aonde querem!
Imagem

Imagem

Imagem
Nossos Colaboradores estão de parabéns mesmo. Não só eles, a STAFF inteira.

Obs: "consertação" ? ashsausahsauh'

Uma perguntinha: você fica mais Online do que Offline ? o.O
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
A Highline eu acho que ela e a melhor colaboradora do fórum
Parabéns a ela
Se eu te ajudei de um + e você também me ajudará.
E verdade os Colaboradores vem mostrando um belo trabalho.
Ajudando ao impossivel eu to adorando o trabalho de todos mais eu axo kem vem se destacando mais e o Fantasmic ele errou mais kem sabe ele volte para STAFF parabens FANT.
Atenciosamente:Paulo_XxT

Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao

Imagem

Imagem
Bom, eu tben concordo, tds da equipe muaway dão o máximo para nos ajudar, e tds ele tã de parabens.
Atenciosamente: BAD-BOY
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Pessoal, obrigado pela consideração que vocês vem demonstrando por mim aqui no fórum. :zoinho:

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.