Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)O que fazer? cliquei em limpar inventário e perdi meus itens através do web site,

Pelo Amor de Deus me ajudem, eu cliquei em climpar inventório , no genrenciador de personagens , mais ai estava usando meu 08 duas apos ,asa , kit , axei que ia apagar apenas oq n estava usando , ai apago tudo , ajudem eu a reverter isso ,, por favor , pelo amor de Deus , foi mtu dificil conquista tudo isso .

Featured Replies

Infelizmente nossa administração não poderá fazer nada á respeito disso, até porque foi sua atitude que levou a remoção de seus itens, por tanto na próxima vez fique mais atento antes de realizar uma ação como essa.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

-
Infelizmente a parti do momento em que você clicou em Limpar Inventário a opção se refere ao inventário por inteiro ou seja até os itens que estavam adicionado em slots (em uso), nesse caso administração não pode fazer nada até porque a opção no site deixa claro que é o inventário completo, portanto infelizmente ninguém pode realizar nenhuma ação por você. Lembrando que antes de utilizar qualquer tipo de ferramenta no site que você tenha dúvida, é aconselhável você criar um tópico no fórum com a duvida sobre a tal opção que você será informado ou até mesmo basta você utilizar a busca com o conteúdo que seja se informa que com certeza temos tópicos respondidos com esse assunto no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,então cara nesses casos não há muito que pode ser feito,pois antes de limpar seu iventário aparece um lembrete que deixa bem claro :
*Cuidado: este comando irá deletar todos os itens de seu char! *

Sendo assim isso foi um descuido da sua parte,creio que nada poderá ser feito nesse caso,lamento .
È lamentavel amigo mais infelizmente nossa administração não poderá está lhe devolvendo seus itens até por que foi uma atitude sua que você deixou um pouco de atenção desejada na hora de está manuseando em seu perfil na parte das ferramentas da sua conta.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Infelizmente nada poderá ser feito, pois a realização da opção de limpar inventário lhe mostra por escrito tudo que pode acontecer, por isso antes de realizar qualquer opção pelo site leia atentamente as instruções pois nossa administração não recupera itens nestes tipos de procedimentos.

:blush:

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.