Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao quiz do Fenix_GM

Gostaria de saber porque voce deu wins pro iCombat nesse quiz , sendo que eu digitei de forma correta , eu digitei com LETRA MAIUCUSLA , mas pode conferir no mu que da pra mover do msm jeito .

Obs: esse quiz acima , é o próximo que ele fez .. não é o mesmo dessa resposta não .

Print ~

Imagem

Featured Replies

Na print disponibilizada por você, não contém nenhuma prova que você realmente foi o ganhador do determinado quiz, no entanto se o nosso moderador Fenix não concedeu a vitória para você, é pelo fato de que o mesmo não estava considerando respostas com letras maiúsculas, no mais espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente você não posto nenhum tipo de prova concreta o membro Fenix dando wins para outro membro, se você quiser realmente fazer uma denuncia você deve conter provas concretas de membro da equipe dando wins para outro sendo que você foi o ganhador do evento.

Obs: todas as denuncias são tratadas via ticket, no fórum não será possível realizar esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Como você citou no tópico, você digitou "/MOVE LOSTTOWER5 160", ou seja, de uma forma nas quais ás letras foram aplicadas maiúsculas, por tanto o nosso GameMaster Fenix pode ter levado isso como um critério, sendo assim o mesmo forneceu a vitória do evento para o outro participante, por tanto não há do que reclamar referente á esse aspecto, até porque cada GameMaster possui seu critério nos eventos.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Em casos que o Game Master não da a vitória para o player, é pelo fato de que há muitos participantes no evento, e com certeza você não saiu na print do mesmo, aguarde até que o Fenix_GM veja sua print e se pronuncie.
-
Sim, realmente foi um erro da minha parte, porém, fique tranquilo, o quiz será cadastrado para você, pois como mostra a print, você realmente foi o vencedor, enfim, erros acontecem. :D
Obs: Na próxima vez, mande MP, não há necessidade alguma de criar tópicos assim. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.