September 8, 201015 yr comment_403810 eu gostaria de saber cmo os GMs ficam logados no forum, por que ao invés de ficar no forum eles nao fazem eventos no game?? PS: nao é reclamaçao, nao vem falar area errada que vai ser considerado flood. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 8, 201015 yr comment_403813 Isso é somente com ele mas concordo cum vc Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 8, 201015 yr comment_403815 O fórum também precisa de assitencia, pois aqui que são tiradas muitas duvidas, Creio que eles se organizam como podem, enquadrando o melhor horario para estar no game, e também um horario para ajudar no forum. Report
September 8, 201015 yr comment_403816 Pelo simples fato de que eles também têm o dever de ajudar no fórum , o dever é fazer eventos no game , cuidar do fórum além de auxiliar os demais , a obrigacao do Game Master nao é somente fazer eventos , e sim diversificar suas estatísticas diárias. Report
September 8, 201015 yr comment_403817 Cada GM tem sua devida obrigação, nossa obrigação é fazer eventos, ajudar no fórum e sempre estar presente para todos momentos, e isso é nossa verdadeira obrigação do dia-a-dia. Report
September 8, 201015 yr comment_403819 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
PS: nao é reclamaçao, nao vem falar area errada que vai ser considerado flood.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui