Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para minimizar o Game

-

Bom , estou com esse problema toda vez que eu estou no GAME e vou minimizar , fica lag , eu não consigo fazer oque eu quero e tenho que voltar com o F9 Para o GAME , não consigo manter uma conversa no skype dentro do GAME, Queria saber oque posso fazer para resolver isso ..

Att : Bad-
Imagem

''Conquistar é facil. Dificil é manter o Domínio''

Featured Replies

Para que você possa Sanar o seu problema, faça o seguinte procedimento Aperte CTRL+ALT+DEL, Logo clique no botão Gerenciador de tarefas e clique na aba Processador e procure por Muaway.exe, clique com o botão direto encima, e aparecera a opção Definir propriedade, logo após fazer isso Aperte em modo normal. Obs: Faça esse procedimento com o game aberto.
É bem provável que por consequência de algum determinado programa aberto, está ocasionando a lentidão durante a minimização do seu mu, enfim verifique se não há diversos programas abertos, que por sinal pesam sua máquina, durante a realização do procedimento, tente fecha-los e efetivar o procedimento novamente. Ou então, altere a resolução do seu mu.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Para que você possa Resolver o seu problema, faça o seguinte procedimento Aperte CTRL+ALT+DEL..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Creio que a propriedade do seu muaway não ser encontra em normal,para você está colocando a mesma em normal bastá quando entra no Game aperta CTRL+ALT+DEL vai está abrindo o gerenciador de tarefas após abrir bastá procura o Muaway.exe é clica em cima dele com o mouse direito vai ate Definir Propriedade é está botando na "Normal"Para não da acesso negado aconselho que você marque Mostrar processos de todos os usuáriosé uma caixa que ser encontra no final do lado de Finalizar Processo após efetua dessa forma creio que não vai está dando mais lag quando você minimiza o muaway.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Esse problema é ocasionado pelo seu próprio computador que no caso não suporte esse tipo de ação, no entanto o recomendado é que você finalize o máximo de programas no quais se encontram executados no momento em que você for jogar MuAwaY, pois de fato vopcê terá uma boa jogabilidade caso você faça oque lhe citei logo acima, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você sanar esse problema, você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas, caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas, basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE, após isso, você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe, depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade, você coloque Abaixo do normal ou em normal, após isso irá parar de travar.
Aperte CTRL + ALT + DELETE, vá até o Iniciar Gerenciador de tarefas, clique na aba Processos, e procure muaway.exe, clique com o botão direito de seu mouse, vá até Definir prioridade, logo após clique em Normal, creio que seu problema de lag será sanado.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Faça o seguinte, execute o seu MuAwaY, sendo assim aperte ás tecla CTRL+ALT+DEL, sendo assim selecione a aba de "processos", feito isso localize pelo aplicativo "muaway.exe", após localiza-lo efetive um clique no mesmo com o botão direito do mouse, vá em "Definir prioridade" e selecione a opção "Normal", feito isso essa anomalia será sanada.

Edited by Forting

Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Caso você não consiga que seu jogo retorno você pressionando a tecla f9 você terá que fechar o jogo e entrar no mesmo novamente para não ficar travando seu pc aconselho você está pressionando Alt+delete vá até o painel de gerenciador e feche o aplicativo do Muaway.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Talvez o problema seja em sua conexão internet que não ''aguenta'' que você jogue Muaway e converse no Skype ao mesmo tempo , o ideal para ter a jogabilidade do Muaway melhor , seria que você aumentasse a velocidade de sua internet para poder jogar Muaway e utilizar o Skype ao mesmo tempo sem problemas.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Depois que seu jogo está aberto você proceda assim :
Aperte CTRL+ALT+DEL , depois vá em Gerenciador de tarefas , abra á aba Processos , vá em muaway.exe clique com o botão direito do mouse e , vá em Prioridades , coloque para normal !
Atenciosamente,
StrongBoy - Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

-
Certifique-se que seu computador esta suportando os programas que estão sendo executados diariamente, pois ao esta executando o skype/MuAwaY seu computador esta ficando com uma certa lentidão, de forma que impeça de minimizar o game, de fato verifique se está tudo nos conformes para que esteja rodando todos os tipos de programas no seu computador.

[]'s
Imagem

Ver postBad-, em 13 August 2013 - 03:58 PM, disse:

-

Bom , estou com esse problema toda vez que eu estou no GAME e vou minimizar , fica lag , eu não consigo fazer oque eu quero e tenho que voltar com o F9 Para o GAME , não consigo manter uma conversa no skype dentro do GAME, Queria saber oque posso fazer para resolver isso ..

Att : Bad-

Bom tenta apertar durante o jogo ctrl+alt+del...
Caso isso não resolva verifique os programas abertos em seu pc e sua rede se esta boa ou não!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Bom amigo, claramente deve ser algum outro programa que está aberto em seu computado e assim causando o tal leg quando você minimiza o Mu, no entanto verifique em seu computador se não há diverssos tipos de programas abertos, que no caso é o que está causando esse lag, mais enfim... Quando você for se conectar com o servidor do MuAwaY, verifique o seu computador, feche todos os programas que se encontram "abertos", e logo em seguida entre no game, pois sendo assim esse "lag" irá está sendo amezinado. Caso não tiver nem um tipo de programa aberto e que não está trazendo lag para o Mu, no entato para que o lag seja removido do seu jogo basta você executar o game, minimiza e logo após de minimizar, você clica nas teclas CTRL+ALT+DELETE, logo após irá abrir o gerenciador de tarefas, e logo apó que o gerenciado de tarefas estiver aberto você procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe, logo apó quando você axar os processos do muaway.exe você cliqua sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade. Para você obter mais informações visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__p__3412938__fromsearch__1&#entry3412938 ]

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, o aconselhável é que você feche todos os programas pesados do seu computador, ou seja, skype, msn, facebook, programas de música entre outras coisas, certamente o seu computador não é muito bom, e pode está sobre carregado, enfim, realize os procedimentos citados por mim logo acima, que certamente você terá uma melhor jogabilidade.
So Aperta CTRL+ALT+DELETEPARA QUE POSSA RESOLVER QUALQUER PROBLEMA COM MUAWAY OU OUTRA COISA COM SEU COMPUTADOR
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fab_Castel
Geralmente quando ocorre esse problema que demora para estar fazendo a minimização do jogo,é pelo fato que algum programa,jogo,ou aplicativo está usando sua CPU com maior prioridade,no caso oque pode estar lhe ajudando é abaixando a prioridade do muaway,veja abaixo como fazer !
Abra ojogo, aperte CTRL+ALT+DELETE, irá abrir o gerenciador de tarefas, após isso
procure a aba processos, procure o aplicativo muaway.exe clique com o botão direito do
mouse e coloque definição como normal ou abaixo do normal,feito isso poderá estar sanando seu problema
lembrando que terá que fazer esse processo todas as vezes que sai do jogo!
Para você sanar este problema que está persistindo em sua máquina, basta pressionar a tecla CTRL+ALT+DEL, sendo assim após ter executado o gerenciador de tarefas, vá em Processos e procure pelo programa em execução no qual seja o muaway.exe, após ter visualizado o tal programa, clique com o botão direito em cima do mesmo, vá em Definir prioridade e marque a opção Normal.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.