September 8, 201015 yr comment_403936 - Bom , este vídeo me tocou de mais , além de eu ser Evangélico/Cristão , este vídeo é super interessante na vida de todos. QuoteDeus e Jesus são os seus Únicos Caminhos!! QuoteQuoteQuoteQuando vocês chegarem no Final do Vídeo , vocês vão saber o o "Por quê" de eu estar postando este Vídeo aqui Fórum! QuoteSe puder, pode até Fechar o Tópico, mas não exclua , pois as vezes até o Admin quando cria um tópico ele diz "E com a Graça de Deus..." Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201015 yr comment_403941 Tópico disnecessário . Pois,veja bem,muitas pessoas não são católica e você fica postando ai ... Cara,ninguém é obrigado a ver,tá ? Lembrando que,o seu tópico está fora das regras,pois segundo a regra parte 1 : Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Diz que não pode postar algo que não seja semelhante ao MuAwaY ou design,e o seu vídeo,não mostra nada do MuAwaY,por isso,contra as regras. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 8, 201015 yr comment_403943 Bonito cara! Valeu por compartilhar... Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
September 8, 201015 yr comment_403944 Táah Bom que Todos Gostam de DEUS Maiis nãao coolokee noome de DEUS Em Jogos ! FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
September 8, 201015 yr comment_403950 Para muitos Deus e Cristo sao a unica salvaçao gostei do video Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 8, 201015 yr comment_403953 Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Bem Legal, Porem devemos seguir as Regras. __ Agora que eu vi Irei por no meu perfil. Video toco em mim live your dreams Report
September 8, 201015 yr comment_403954 Esse Video Faiz a Gente Refletir Muito. Topico Desnecessario. Report
September 8, 201015 yr comment_403957 Sim muito bom, é bom relembra de deus também no fórum, alem de ser varias religiões mais é só um Deus para todas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 8, 201015 yr comment_403959 Topico Super Iper Desnesseçario. Só poste Coisas Que se referem Ao Game Ou ao Forum ;( Report
September 8, 201015 yr comment_403968 Apesar de não gostar de correntes, e o Tópico estar fora das Regras. - Que a verdade seja dita, muito bom esse vídeo, e que pessoas vão para o caminho do mal, apenas para a Diversão de outras. uma diversão momentánea, que não leva a nada, espero que esse vídeo sirva de lição para pessoas que estão pensando em ir para caminhos errados, pensem nesse vídeo antes de qualquer atitude duvidosa. Obrigado pelo tópico Junin. - Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Evite punições amigo Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
September 8, 201015 yr comment_403970 Bonito cara..Vlw por compartilhar com nois! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
September 8, 201015 yr comment_403971 cara o video é mto legal e faz a gente refletir mesmo. mas infelizmente tenho que dizer que aqui no forum voce só pode falar e colocar apenas coisas exclusivas do jogo. evite alertas Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 8, 201015 yr comment_404024 Creio que já há muitos lugares onde vocês cristãos passam repartir esse tipo de mensagem Leia as regras , pois o seu tópico está fora delas Report
September 8, 201015 yr comment_404057 Muito legal esse vídeo, o mesmo retrata uma história exemplar. Lembrando que: QuoteBarzinho de lorencia Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas. OBS: Flood não são permitido, assuntos que não tiverem a ver com o jogo serão deletados e o usuário advertido. Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Tópico fechado. @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Bom , este vídeo me tocou de mais , além de eu ser Evangélico/Cristão , este vídeo é super interessante na vida de todos.
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!