September 8, 201015 yr comment_404004 Queria saber quando vai ter um evento de pega pega faz um mes que jogo e nunk vi um desse dizem que é legal. Pow vai demora? Report
September 8, 201015 yr comment_404008 Isso cabe aos Game Master Só eles sabem quando fazer um evento. Report
September 8, 201015 yr comment_404009 Isso fika somente a Critério dos GM's ' FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
September 8, 201015 yr comment_404011 os GMs nao estao com tempo para poder fazer esses tipos de eventos Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 8, 201015 yr comment_404012 Isto fica a critério dos Game Master. Pois, para realizar um Evento desta proporção, é necessário eles se organizarem, marcar uma data para que pelo menos 4 GM logue para realizar o Evento. Report
September 8, 201015 yr comment_404013 - Não sabemos, porém os Game Master's tem suas vidas pessoais. E também , quando eles vão fazer um evento Mata-Mata e Pega-Pega , precisam de Game Master's On-line , pois nem sempre ocorre a STAFF inteira On-Line. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201015 yr comment_404015 Isso Eleva Ao Game master /Gm A resouver a hora Que ele tiver Tempo Report
September 8, 201015 yr comment_404016 Olá, Amigo Basta ter paciência que os eventos que são mais prolongados serão feitos, ou seja, os eventos requer ajudantes é tempo de sobra para efetuar, nossos game máster estão sem tempo/não tem ajudantes para fazer eventos prolongados como pega-pega/mata-mata é isso que dificulta para ambos mais basta ter paciência que teremos eventos mata-mata/pega-pega em datas marcadas. Report
September 8, 201015 yr comment_404017 Amigo basta aguardar ate ter um pega-pega ou mata-mata. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 8, 201015 yr comment_404022 Isso fica critério aos Games masters ou SubAdministradores . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 8, 201015 yr comment_404175 Isso fica somente criterio de nossos game master , pois para realizar o evento pega-pega ou mata-mata deve ter a colaboração de todos os players e tambem precisa de alguns game master online para que o evento seja realizado normalmente , portanto aguarde até os finais de semanas que é mais provavel para ser realizado . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201015 yr comment_404176 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pow vai demora?