August 14, 201312 yr comment_3897701 Olá,galera. Eu gostaria de saber se quando eu tiver algumas dúvidas mais vou precisar esperar por ter algum limite de post de dúvidas no dia porque ainda tenho bastante sobre o fórum e algumas no jogo também.Obrigado mais uma vez! Report
August 14, 201312 yr comment_3897971 nao existe limite de posts por dia nem por més ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 14, 201312 yr comment_3898074 Não é permitido criar vários tópicos seguidos sem nenhuma idéia de limite, junte todas as suas dúvidas e poste em apenas um tópico de maneira bem elaborada e organizada conforma as regras padrões do fórum, caso mais tarde surja uma nova dúvida em sua mente você poderá sim criar um novo tópico que estaremos dispostos a esclarecer o questionamento em palta. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201312 yr comment_3898075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Eu gostaria de saber se quando eu tiver algumas dúvidas mais vou precisar esperar por ter algum limite de post de dúvidas no dia porque ainda tenho bastante sobre o fórum e algumas no jogo também.Obrigado mais uma vez!