August 14, 201312 yr comment_3898327 Olá galera. Estou com um problema : Algumas vezes em que estou indo x1,recebo uma solicitação no chat que me impede de atacar o outro que está lutando comigo e isso me atrapalha bastante.Se alguém puder saber o que eu faço fico agradecido. Obrigado! Report
August 14, 201312 yr comment_3898329 Basta você digitar /friends off e você vai parar de receber as solicitações que te impedem de continuar atacando o outro player e caso queira reativar as solicitações, basta digitar /friends on. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
August 14, 201312 yr comment_3898330 Isto ocorre,devido ao comando de solicitação de amizade estar ativado Você deve desativá-lo no momento em que for efetuar o combate,a fim de evitar novas surpresas.Basta digitar /friends off Veja este tutorial,e aprenda todos as informações para que possa realizar o manuseio da opção corretamente,e consequentemente evitar problemas em seus futuros duelos. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/ Report
August 14, 201312 yr comment_3898331 Basta você usar o comando /friends off para que ninguém mande mais solicitação de amizade, se você quiser aceitar alguém em sua lista de amigos novamente,você coloca /friends on ou até mesmo re logue, caso você esteja no mata mata,seria melhor você deixar off mesmo,pois pode te atrapalhar muito . - Report
August 14, 201312 yr comment_3898332 Amigo aconselho vooce a usa o comando /re off , /friends off , assim vooce podi cancela automaticamento todos os comando de trade e convites de amigos . Report
August 14, 201312 yr comment_3898333 Use o Comando /Friends off Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
August 14, 201312 yr comment_3898334 Para que você desabilite essas notificações basta que você efetive o comando /friends off, para mais informações sobre o tal recurso acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__hl__Friends__fromsearch__1 Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 14, 201312 yr comment_3898335 É bem provável que você esteja se referindo à uma solicitação de amizade, que poderá ser evitada após a usufruição do comando: /friends off, que consequentemente irá desabilitar as solicitações de amizade. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201312 yr comment_3898336 Basta usufruir do comando /friends off que logo em seguida você irá recusar todos os pedidos de amizade automaticamente. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/ Report
August 14, 201312 yr comment_3898337 Basta utilizar o comando /friends off e todas as solicitações de amizades serão rejeitadas. Atenciosamente, Foster_xP MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 14, 201312 yr comment_3898338 Basta você está digitando o seguinte comando dentro do game para está desabilitando o pedido de solicitação de amizade dentro do game. /friends off Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
August 14, 201312 yr comment_3898339 Para que isso não aconteça no momento do x1, basta bloquear solicitações de amizade através do comando /friends off. Para mais informação acesse o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
August 14, 201312 yr comment_3898340 Basta colocar /friends off para rejeitar automaticamente as solicitações de amizade quando terminar é só por /friends on ou reloga Atenciosamente : LeLek_Rio, Equipe MuAwaY -Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 14, 201312 yr comment_3898341 Para você esta recebendo nenhuma solicitação deste tipo , basta você usar o comando /friends off, que nenhum tipo de solicitação de amizades. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
August 14, 201312 yr comment_3898342 Para isso não voltar a acontecer, digite o comando /re off e /friends off. Ele irá cancelar automaticamente o pedido que for enviado ao seu character. Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
August 14, 201312 yr comment_3898343 Bom se você estiver por exemplo recebendo solicitações de amizades quando estiver em PvP deverá estar digitando /friends off que suas solicitações de amizades serão ignoradas, veja abaixo estarei lhe explicando corretamente: /friends off Report
August 14, 201312 yr comment_3898344 Para você está desabilitando as solicitações de amizade dentro do game, basta você digitar o comando /friends off e assim as solicitações de amizade serão desabilitadas até que você relogue ou até mesmo habilite o sistema de solicitações novamente através do comando /friends on. Report
August 14, 201312 yr comment_3898345 Bom , existe uns Comandos em nosso servidor que impede algumas solicitações, como por exemplo a de Amigos , para recusar todos pedidos basta voçê digitar /friends off a mesma irá recusar os pedidos de amizades, para abilita-la novamente basta digitar /friends on , outra que obtemos é a /re off , ela recusa os pedidos de Trade , Party etc e para abilitar novamente basta digitar /re on.. , Report
August 14, 201312 yr comment_3898346 VulcaN-YS, em 14 August 2013 - 11:34 AM, disse:Olá galera. Estou com um problema : Algumas vezes em que estou indo x1,recebo uma solicitação no chat que me impede de atacar o outro que está lutando comigo e isso me atrapalha bastante.Se alguém puder saber o que eu faço fico agradecido. Obrigado! Basta vc esta usando o comando /friends off e resolverá seu problema! Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
August 14, 201312 yr comment_3898348 Para evitar que alguns players " noobs " lhe atrapalhem enviando essas mensagens de solicitação de amizade,basta você estar fazendo uso do comando /friends off ,feito isso todas as solicitações de amizades serão negadas automaticamente,e para voltar ao normal ,basta estar relogando ou fazendo o comando /friends on ; Report
August 14, 201312 yr comment_3898350 Basta você para está recusando automaticamente , digitar /friends off e se por ventura você quiser reativar o comando novamente para uma conversa em seu chat dentro do game , digite : /friends on Report
August 14, 201312 yr comment_3898353 Para você não receber mensagem você deve está botando seu Friends em off,para você por em off bastá utilizar o comando /friends off para colocar online bastá utilizar o comando /friends on . Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 14, 201312 yr comment_3898356 Para você estar desabilitando o recebimento de solicitações de amizade basta estar utilizando o comando /friends off , para obter informações sobre a utilização deste comando, visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/ ] Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 14, 201312 yr comment_3898361 - Basta você estar digitando o seguinte comando /friends off para negar solicitação de amigos , para mais informações acesse : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/ ] Report
August 14, 201312 yr comment_3898362 basta digita /friends off sendo assim você não receberar mais convites. Report
August 14, 201312 yr comment_3898365 Bastar Digitar /friends off para está Desativando o MODO de solicitação e friends on para q possa ativa o modo solicitação . Espero ter ajudado '-' Atenciosamente → IluminadO- MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
Estou com um problema : Algumas vezes em que estou indo x1,recebo uma solicitação no chat que me impede de atacar o outro que está lutando comigo e isso me atrapalha bastante.Se alguém puder saber o que eu faço fico agradecido.
Obrigado!