Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao comando /friends.

Olá galera.
Estou com um problema : Algumas vezes em que estou indo x1,recebo uma solicitação no chat que me impede de atacar o outro que está lutando comigo e isso me atrapalha bastante.Se alguém puder saber o que eu faço fico agradecido.

Obrigado!

Featured Replies

Basta você digitar /friends off e você vai parar de receber as solicitações que te impedem de continuar atacando o outro player e caso queira reativar as solicitações, basta digitar /friends on.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Isto ocorre,devido ao comando de solicitação de amizade estar ativado
Você deve desativá-lo no momento em que for efetuar o combate,a fim de evitar novas surpresas.Basta digitar /friends off

Veja este tutorial,e aprenda todos as informações para que possa realizar o manuseio da opção corretamente,e consequentemente evitar problemas em seus futuros duelos.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/
Basta você usar o comando /friends off para que ninguém mande mais solicitação de amizade, se você quiser aceitar alguém em sua lista de amigos novamente,você coloca /friends on ou até mesmo re logue, caso você esteja no mata mata,seria melhor você deixar off mesmo,pois pode te atrapalhar muito .
-
Amigo aconselho vooce a usa o comando /re off , /friends off , assim vooce podi cancela automaticamento todos os comando de trade e convites de amigos .
Use o Comando /Friends off
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Para que você desabilite essas notificações basta que você efetive o comando /friends off, para mais informações sobre o tal recurso acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__hl__Friends__fromsearch__1
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

É bem provável que você esteja se referindo à uma solicitação de amizade, que poderá ser evitada após a usufruição do comando: /friends off, que consequentemente irá desabilitar as solicitações de amizade.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Basta usufruir do comando /friends off que logo em seguida você irá recusar todos os pedidos de amizade automaticamente.
Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/
Imagem
Imagem
Basta utilizar o comando /friends off e todas as solicitações de amizades serão rejeitadas.

Atenciosamente, Foster_xP
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Basta você está digitando o seguinte comando dentro do game para está desabilitando o pedido de solicitação de amizade dentro do game. /friends off
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Para que isso não aconteça no momento do x1, basta bloquear solicitações de amizade através do comando /friends off.
Para mais informação acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Para você esta recebendo nenhuma solicitação deste tipo , basta você usar o comando /friends off, que nenhum tipo de solicitação de amizades.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Para isso não voltar a acontecer, digite o comando /re off e /friends off. Ele irá cancelar automaticamente o pedido que for enviado ao seu character.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Bom se você estiver por exemplo recebendo solicitações de amizades quando estiver em PvP deverá estar digitando /friends off que suas solicitações de amizades serão ignoradas, veja abaixo estarei lhe explicando corretamente:
/friends off
Para você está desabilitando as solicitações de amizade dentro do game, basta você digitar o comando /friends off e assim as solicitações de amizade serão desabilitadas até que você relogue ou até mesmo habilite o sistema de solicitações novamente através do comando /friends on.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom , existe uns Comandos em nosso servidor que impede algumas solicitações, como por exemplo a de Amigos , para recusar todos pedidos basta voçê digitar /friends off a mesma irá recusar os pedidos de amizades, para abilita-la novamente basta digitar /friends on , outra que obtemos é a /re off , ela recusa os pedidos de Trade , Party etc e para abilitar novamente basta digitar /re on.. ,
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postVulcaN-YS, em 14 August 2013 - 11:34 AM, disse:

Olá galera.
Estou com um problema : Algumas vezes em que estou indo x1,recebo uma solicitação no chat que me impede de atacar o outro que está lutando comigo e isso me atrapalha bastante.Se alguém puder saber o que eu faço fico agradecido.

Obrigado!

Basta vc esta usando o comando /friends off e resolverá seu problema!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Para evitar que alguns players " noobs " lhe atrapalhem enviando essas mensagens de solicitação de amizade,basta você estar fazendo uso do comando /friends off ,feito isso todas as solicitações de amizades serão negadas automaticamente,e para voltar ao normal ,basta estar relogando ou fazendo o comando /friends on ;
Basta você para está recusando automaticamente , digitar /friends off e se por ventura você quiser reativar o comando novamente para uma conversa em seu chat dentro do game , digite : /friends on
Imagem
Imagem
Imagem
Para você não receber mensagem você deve está botando seu Friends em off,para você por em off bastá utilizar o comando /friends off para colocar online bastá utilizar o comando /friends on .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para você estar desabilitando o recebimento de solicitações de amizade basta estar utilizando o comando /friends off , para obter informações sobre a utilização deste comando, visualize o tutorial:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Basta você estar digitando o seguinte comando /friends off para negar solicitação de amigos , para mais informações acesse : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
Bastar Digitar /friends off para está Desativando o MODO de solicitação e friends on para q possa ativa o modo solicitação .

Espero ter ajudado '-'
Imagem

Atenciosamente → IluminadO-
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.