August 14, 201312 yr comment_3898327 Olá galera. Estou com um problema : Algumas vezes em que estou indo x1,recebo uma solicitação no chat que me impede de atacar o outro que está lutando comigo e isso me atrapalha bastante.Se alguém puder saber o que eu faço fico agradecido. Obrigado! Report
August 14, 201312 yr comment_3898367 Para que possa está desativando o chat de amizade basta digitar /friends off que todas as solicitações de amizade iram ficar armazenada até que você ative o comando novamente digitando /friends on para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/page__p__3371477__fromsearch__1&#entry3371477/ Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 14, 201312 yr comment_3898368 Basta digitar "/friends off ", quando este comando nenhuma solicitação de amizade é exibida em sua tela fazendo com que ninguém consiga atrapalhar o seu duelo no evento. Para retornar ao padrão digite " /friends on ". Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 14, 201312 yr comment_3898369 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Estou com um problema : Algumas vezes em que estou indo x1,recebo uma solicitação no chat que me impede de atacar o outro que está lutando comigo e isso me atrapalha bastante.Se alguém puder saber o que eu faço fico agradecido.
Obrigado!