Olá á todos,
Já que isso aqui tópico de elogio vou começa assim! Toda ditadura,como a de Vargas,acaba caindo,por mais forte que pareça!
Bom byel você deve saber do que estou falando...mas enfim isto não vem ao caso pois isto trata-se de um tópico de elogio...
Byel_DS:Pow leti o que dizer de você ;xxx Lembro que ti conheci no começo do mu mermo^^ tu nem deve lembrar(axo que nunca vai lembrar.-. ja ta virando ancião disso akie oks:p), tu so deve lembrar da epoca da effect^^
Bom lek,dizer que vc tem talento no photoshop e pouco..vejo mt neguinho tentando copiar teu estilo de trabalho e nunca dão conta ^^ meu respeito vc tem ermão qualquer coisa tamu junto pro que der e vier :]
Só espero que vc não abandona a barraca agora pois ainda quero ver vc dnv como um staffer!
Agora falando bunito pra kara($%¨@ Não importa o que você seja ou quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você, aos demais chupem e deitem aos seu pés, pois sua historia já está feita! #forever"!
bj du astru
Atenciosamente - Astros Designer '- '
NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Já que isso aqui tópico de elogio vou começa assim!
Toda ditadura,como a de Vargas,acaba caindo,por mais forte que pareça!
Bom byel você deve saber do que estou falando...mas enfim isto não vem ao caso pois isto trata-se de um tópico de elogio...
Byel_DS:Pow leti o que dizer de você ;xxx Lembro que ti conheci no começo do mu mermo^^ tu nem deve lembrar(axo que nunca vai lembrar.-. ja ta virando ancião disso akie oks:p), tu so deve lembrar da epoca da effect^^
Bom lek,dizer que vc tem talento no photoshop e pouco..vejo mt neguinho tentando copiar teu estilo de trabalho e nunca dão conta ^^ meu respeito vc tem ermão qualquer coisa tamu junto pro que der e vier :]
Só espero que vc não abandona a barraca agora pois ainda quero ver vc dnv como um staffer!
Agora falando bunito pra kara($%¨@
Não importa o que você seja ou quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você, aos demais chupem e deitem aos seu pés, pois sua historia já está feita!
#forever"!bj du astru
'- '