Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum procedimento para amenizar o lag do web fórum ?

Gente,alguem pode me ajudar dizendo como posso diminuir o lag do fórum?Pois fico clicando várias vezes em alguma coisa e abre só depois,assim fica difícil de mexer :/,se me ajudaram fico grato vlw

Featured Replies

Quando o fórum demora para carregar é por quê está acontecendo algumas instabilidades ou até mesmo a conexão com sua internet está ruim.
O problema de lag no fórum está relacionado ao web host que está sofrendo problemas de instabilidade, este lag não á como ser sanado por um player, mas apenas por um membro da administração que tem acesso ao painel.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O lag no fórum não está acontecendo só com você, está acontecendo comigo e com algumas pessoas também, a conselho a você fechar a maioria dos programas que consome mais a sua memoria ram, para a mesma ficar mas disponivel.
O lag também pode ocorrer dependendo da velocidade de sua internet contratada.

Imagem
Imagem
Ola boa noite.
Esse problema " lag " não está acontecendo apenas com você , está acontecendo com todos os usuários do nosso web-fórum , está ocorrendo por está acontecendo alguma coisa na LocaWeb que está deixando o fórum legado , lento .
Logo logo á administração estará corrigindo esse problema que já faz um pouco de tempo que já está acontecendo .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , Não tem como voce diminuir o Lag do Forum , Se sua internet Vou De baixo nivel é por isso que voce clica e demora , mais no caso eu Acho que é o Host que esta com lag .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Isso é um lag do fórum mesmo , isso acontece pelo simples fato do nosso FÓRUM estar passando por instabilidades , não há como retirar o lag .
Não há um procedimento prestativo para isto, até porquê a consequência do lag durante a navegação do fórum, poderá ser em relação a sua conexão ou instabilidades no host correlacionado ao fórum, enfim creio que em breve tudo será normalizado.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não obtemos um tutorial expecifico de como amenizar o leg gráfico no forum pois o mesmo não possui leg's, ou seja, o leg pode estar ocorrendo com sua conexão no qual ocorre uma sobrecarga e fica leg no forum em sua máquina, no entanto as vezes o forum sofre por algumas instabilidades e ocorre um pouco de congestionamento na linha de hospedagem ocorrendo o leg na hora de atualizar ou postar algo no forum porém isso é normal e quando ocorre a administração já procura um método de sanar o mais rápido possivel.
.
Não existe nenhuma maneira de você amenizar o lag no fórum, até porque o fórum não depende de sua somente da sua conexão com a internet e sim com o host no qual o mesmo é hospedado, no entanto não existe nenhuma forma especifica de você amenizar o lag de nosso fórum, no mais recomendo que você feche a maioria de abas da internet que estejam abertas juntamente om o nosso fórum e assim creio eu que você conseguirá navegar em nosso respectivo fórum com mais tranquilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não possuímos nenhuma forma concreta para diminuir o lag que encontra-se no web fórum, pois o mesmo está com problemas de instabilidade no hosting, ou seja todos os membros que estão conectados em nosso web fórum, estão sofrendo como você com o lag, basta aguardar que brevemente tudo estará se normalizando e o fórum estará funcionando em perfeitas condições.

[]'s
Imagem
Amigo, Esse Lag No Forum Esta Acontecendo COm Varios Membros, Espero Que Resolvão Isso.
:D
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre devido o host do fórum estar com instabilidade momêntanea, isso ocorre em vezes específicas, e não é só com você mas sim com todos os úsuarios, mas enfim logo após de um tempo o mesmo retorna ao normal.
O problema de lag no fórum está relacionado ao web host que está sofrendo problemas de instabilidade, este lag não á como ser sanado por um player, mas apenas por um membro da administração que tem acesso ao painel.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Não há nenhum metódo na qual você poderá estar diminuindo o lag de nossa web-fórum, pelo simples fato que isso ocorre de vez em quando, então o que resta a você é esperar até que nossa web-fórum fique normalmente, enfim não há nenhum método na qual você poderá estar diminuindo o lag, no mais aguarde.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O problema que vem ocorrendo no fórum esta relacionado a sua hospedagem, então não existe meios para deixa o mesmo mais rápido a não ser aguarda esta instabilidade que vem ocorrendo ser resolvida.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom nosso web fórum em certas horas temos problemas na Host no qual faz o fórum ficar lento, é não há como terá esperar que o mesmo carregue ate porque o problema e na Host no qual faz o papel da hospedagem é assim o fórum fica lento mais no momento o mesmo encontra-se normal é esta rápido aqui em minha maquina, sugiro verifique sua conexão pois pode ser isso também.
Não há nenhum procedimento cabível para isto, pois o problema pode estar persistindo através de sua conexão de rede ou até mesmo quando o fórum estiver sofrendo instabilidades, e assim o fórum sofre quedas, sendo assim verifique sua conexão.
Imagem
Imagem

O lag no fórum não está acontecendo só com você, está acontecendo comigo e com algumas pessoas também, a conselho a você fechar a maioria dos programas que consome mais a sua memoria ram, para a mesma ficar mas disponivel.
O lag também pode ocorrer dependendo da velocidade de sua internet contratada.

acho a mesma coisa que ele meu Rapaz
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fab_Castel
Não há como você está sanando o Lag que está havendo em nosso Web-Fórum ate mesmo porque esse lag que está havendo é na Host então não a possibilidade de player está sanando esse Lag .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não existe nenhum procedimento á ser feito para amenizar o lag do web fórum, até porque todos usuarios, estão passando por essa dificuldade em relação ao lag, ou seja, o problema não estar ocorrendo somente com você , e sim com todos do web fórum, pois é bem provável que o lag vem apresentando no host do web fórum, onde somente quem tem acesso á essa ferramenta pode sanar esse problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.