August 15, 201312 yr comment_3899987 Boa noite,pessoal. A minha dúvida é de como ir aos eventos Mata Mata pois não me acostumei com certos comandos e sempre que tem algum evento deste eu não sei como ir corretamente,e acabo ficando de fora.Obrigado pela ajuda! Report
August 15, 201312 yr comment_3900035 Para você esta indo a algum mata mata ou qualquer outro evento fique atento quando o Membro da STAFF quando tiver Realizando o Evento abrir o move Ex Mata Mata quando ele falar aberta você só precisa mover /novaarena . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
August 15, 201312 yr comment_3900036 Para você está ser comovendo para o evento do gênero Mata - Mata você deve ter 100 reset é está acima do level 100,caso você já tem 100 reset é está acima do level 100 bastá você está utilizando o comando /novaarena após o Moderador,Game Master fazer a contagem,lembrando que é para você está apertando o Enter após aparecer a contagem que informa que nova arena será fecha após alguns minutos. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 15, 201312 yr comment_3900037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
A minha dúvida é de como ir aos eventos Mata Mata pois não me acostumei com certos comandos e sempre que tem algum evento deste eu não sei como ir corretamente,e acabo ficando de fora.Obrigado pela ajuda!