Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a chegada do e-mail , após realizar a ação de recuperar dados da conta.

PRECISOOO DE AJUUDAA , VOU NO SITE PONHE RECUPERAR SENHA, MAS NÃO MANDA MAS PRO MEU E-MAIL :P

Featured Replies

Verifique se voçê estar digitando seu Email corretamente , também verifique se o email em que voçê estar digitando é o Email Cadastrado , porém de uma olhada no Lixo Eletrônico , pois alguns Email são considerados como Spam e acabam indo para lá .
Imagem
Imagem
Imagem
Os dados de sua conta quando solicitado por você estão sendo sim enviados para o seu email, no entanto os mesmos podem está se localizando no "Lixo eletrônico", por tanto verifique o mesmo e averigue se os seus dados se encontram lá.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Realize o procedimento corretamente, a mensagem poderá chegar no lixo eletrônico verifique se o e-mail se encontra lá, ou nas demais categorias do mesmo, após chegar os dados prossiga as instruções para receber o conteúdo de cadastro da sua conta, enfim caso tenha alguma dificuldade prossiga com o tutorial abaixo:

[Tutorial] Recuperando os dados de sua conta através do site
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Bom, alguns players estavam com problema com essa ferramenta mais agora a pouco também tente e veio para meu e-mail sem quais quer problema no qual visualize sua caixa de entrada é também seu lixo eletrônico, é veja se seus dados de recuperação encontra-se la, caso não e pelo fato que o seu e-mail não confere é também e válido lembrar e preciso 10 minutos no máximo para que a mensagem chegue em sua conta.
Verifique se realmente é o email que está cadastrado sua conta porém o que acontece e realmente você pode ter alterado o email,também tem outra coisa verifique se chegou qualquer informação na sua lixeira no email,caso não venha conseguir recuperar envie um ticket para administração.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você deve Olhar em Lixo Eletrônico, pois as vezes o e-mial é enviado para a caixa de Lixo.
Amigo para sua senha chegar em sua conta tem um Tempo de 10 Minutos passados os 10 minutos se não tiver em Caixa de Entrada vá em Lixos Eletrônico , se não estiver la Seu Email foi alterado .
Obs: Verifique se você digitou seu Email Corretamente , como quando você criou sua conta .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
-
Certifique-se que o e-mail foi enviado para a caixa de entrada, se caso não tenha dado entrada verifique lixo eletrôncio/spam pois consequentemente os e-mails enviados pelos sistema do MuAwaY dão entrada nos requisitos citados.
Para maiores informações acesse o tutorial de como recuperar sua account através do site:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]


[]'s
Imagem
Prezado, geralmente quando você faz à recuperação de dados pelo nosso web site, o e-mail com todos os seus dados vai direto para à caixa de lixo eletrônico do seu e-mail, verifique se o e-mail do MuAwaY com todos os seus dados não está lá, é válido lembrar que normalmente esse e-mail com o seus dados chega em seu e-mail em cerca de 10/15 minutos, basta você aguardar.
-
Verifique sua caixa de entrada e seu lixo eletrônico para ver se a mensagem não se encontra em um dessas pastas do seu e-mail, caso não esteja verifique se o e-mail da conta é o e-mail corretamente de sua account.
Se você esta colocando o e-mail correto na hora de recuperar seus dados obviamente a mensagem será enviada para o mesmo, então se não esta encontrando a mensagem na "caixa de entrada" verifique seu "lixo eletrônico" pois a mensagem com os dados de sua conta podem estar nesta pasta de seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Se não está enviando com certeza você está passando a sua conta do E-Mail errada, não há como erra na recuperação de conta quando os dados estão corretos , verifique se vocÊ não deixou nenhuma tecla pulsada , á tecla que me refiro é está que vai está na imagem á baixo

Imagem

Quando á tecla está pulsada , á diferença entre os dados , caso não esteja e você tenha certeza que está passando os dados corretamente , verifique a caixa de entrada no seu E-Mail ou Lixo eletrônico. caso não esteja la , você terá que enviar um ticket para á administração passando todos os dados possíveis .
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o e-mail está correto e verifica se é o mesmo que foi cadastrado
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Alguns players e membros estavam com o mesmo problema seu, pelo simples fato que quando se envia tal e-mail para a recuperação de tal senha de tal account tem que esperar no minimo 10 minutos para que o e-mail chegue, então creio eu que esse é o seu problema, você deve aguardar no minimo 10 minutos para que seus respectivo e-mail chegue, sugiro a você com que esteja visualizando o seu Lixo eletrônico e então lá você estará visualizando o seu e-mail.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Verifique corretamente seu lixo eletronico, até porque alguns e-mails vão como spammer, e também aguarde até porque é necessário um tempo de 10 minutos para estar sendo redirecionado o e-mail de seus dados até seu e-mail de cadastro.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você está entrando no email correto, ou então pode estar no lixo eletronico. O prazo para seus dados chegaram a seu email é de 10 minutos, portando aguarde.

Edited by Jetta

Imagem
Para recuperar a sua senha, você deve digitar o login da sua conta, após ter feito a solicitação de recuperação de dados, logue no e-mail de cadastro da sua conta e tente estar procurando Caixa de entrada ou no Lixo eletrônico, pois certamente os seus dados estarão lá.
Bom amigo , estarei lhe disponibilizando um tutorial de como recuperar senha pelo site corretamente .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
-
Tente estar efetuando a Recuperação de dados. Basta você entra em nosso site [ www.muaway.net/site.php ], logo após logo abaixo o paeinel de Login estará "Recuperar Senha" , isso i´ra lhe redirecionara para uma janela onde você tará que digitar apenas o seu login, após isso , seus dados serão enviados para o e-mail em que a conta está cadastrada, vale resaltar que são 10 minutos para que seja enviado o e-mail com seus dados, caso não veja em sua caixa de e-mail, basta checar em seu Lixo eletrônico .
-
Verifique em sua caixa de entrada,caso o e-mail enviado pelo o servidor não se encontrar na caixa de entrada, verifique se o mesmo se econtra em seu Lixos eletrônicos, de fato a mensagem estará em algumas das ambas área citada acima. Caso precise de um tutorial para efetivar os procedimentos de recuperar dados de sua conta corretamente, proceda com tutorial á seguir:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.