Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Star_: Um membro que se destaca muito quando responde tais tópicos de tais membros que criam, sempre vem dando o seu máximo para estar retirando as dúvidas dos membros e dos players, além de que o mesmo é um dos melhores amigos meus, vai com tudo garoto que você consegue o que você tanto deseja, foco.

Very: O que falar desse cara ?, esse cara é um mito, ao meu ver, o mesmo merece entrar pra equipe o mas rápido possível, pelo simples fato que o mesmo se mostra ser bem ativo em nossa web-fórum, possui um dos melhores suporte do muaway.

Squash_: Squash é meu parceiro, sempre quando dar de falar com ele eu vou e falo, mi responde na boa, menino muito legal mesmo, esse sim também merece estar na equipe, por um simples fato que o mesmo ajuda muito nossa web-fórum, possui um suporte muito bom.

zChuuuck: Chuuck, menino conquista, quando eu falo com ele, ele vai e me responde com a maior sinceridade do mundo, além de que o mesmo possui um suporte de deixar todos de queixo no chão, esse menino é um dos melhores que obtemos aqui dentro de nossa web-fórum, basta ter fé que você ira conseguir realizar seus sonhos, por que você merece mas.

Great_xP: Great, não falo muito com ele, mas vejo que é uma grande pessoa, possui um suporte muito bom mesmo, esse sim também merece estar na equipe, pelo fato que o mesmo faz por merece, mostra-se bem ativo.

Fanatyc: Não falo muito com ele, mas sempre vejo as respostas do mesmo quando posso, e vejo que cada vez o mesmo esta evoluindo, cara você tem muita capacidade aqui dentro de nossa web-fórum, e também vem si mostrando muito ativo em nossa web-fórum, valeu.

_Fox: Ai sim eu falo que é muleque conquista, menino que sempre me ajuda quando pode, sempre si mostra ativo em nossa web-fórum, com certeza um dia o mesmo estará na equipe.

Lucan_: Um membro que não é muito ativo em nossa web-fórum mas quando entra, da uma resposta muito boa, para tirar a dúvida do player de cara, enfim esse membro com certeza é excelente.

Lucas_-: Cacas, meu irmãozinho, mantenho muito contato com o mesmo, o mesmo é uma pessoa que possui muita sinceridade com suas palavras, já passou pela equipe, esta tentando voltar para equipe novamente, com certeza o mesmo ira voltar, possui um ótimo suporte, si mostra bem ativo.

Smily: Lucas, parabéns pelo seu aniversário atrasado, um membro que sempre quando entra em nossa web-fórum, faz um ótimo trabalho, pelo simples fato que o mesmo é muito criativo em suas respostas, tem coerência.

Desert_xP: Desert, um membro bem capacitado, sempre quando entra em nossa web-fórum, da o seu suporte que é muito bom, além de que o mesmo é um dos meus melhores amigos.

Hava_: Hava, um membro que é muito capacitado, possui um suporte muito bom, tem uma carisma impressionante, fala sempre comigo quando pode, enfim esse membro é muito capacitado para pode estar para equipe, ele merece.

H34D_HUNT3: Head, é um membro que sempre vem dando o seu suporte aqui dentro de nossa web-fórum, cada vez mas vem evoluindo, além de que o mesmo se mostra vem ativo em nossa web-fórum.

NovoSorry: Sorry, esse sim merece entrar na equipe, pelo simples fato que o mesmo obtem um ótimo suporte, além de que tem um ótimo carisma.

_Razor_: Um membro que já foi da equipe também, e vem se mostrando bem ativo em nossa web-fórum, além de que eu sinceramente gosto muito do mesmo, espero que o mesmo conquiste seus objetivos novamente.

Fable_: Fable, um membro que já foi de nossa equipe também, e vem tentando se integrar para equipe novamente, e com certeza ira conseguir todos os seus objetivos, por que o mesmo merece, s2 denin.

Imagem

Admin : Administradores Lucas & Bruno vem sempre elaborando novos eventos , novas promoções , o servidor cada vez mais vem se evoluindo, cada vez mas estão tirando programas maliciosos de nosso game, e parabéns por construir nossa Diversão, é válido lembrar que nosso game esta ficando cada vez melhor e cada vez mais eficiente, obrigado por tudo que vocês vem realizando dentro de nosso servidor, e agradeço somente a vocês por fazerem eu jogar o melhor Mu Online da minha vida, Lucas/Bruno vocês são muitos especiais em minha vida.

Holzk_GM: Holzk, não tenho palavras para descrever o quanto você é legal, vem sempre realizando os seus eventos dentro de nosso servidor, esse game master merece muito mas.

Eclipse_GM: Eclipse, esse eu considero como irmão, só que não falo muito com ele, mas considero, pelo simples fato que eu admiro muito ele, sou fã dele, esse cara sempre quando pode fala comigo, enfim o eclipse é uma pessoa super gente boa.

Conduta_GM: Debora, debora sempre quando pode estar entrando em nosso game para estar realizando eventos, e sempre vem animando nossos player's no game, uma pessoa muito boa, tem um bom coração, e merece com certeza estar onde estar.

Magic_GM: Magic, esse eu já conheço faz tempo, quando ele ganhava altos eventos no game, mas enfim, o mesmo si tornou game master, e com certeza ele fez por merecer tudo o que ele estar passando, lutou com todo o seu suor para entrar pra equipe, e então o mesmo estar a e desfrutando do sucesso, esse sim eu falo que é merecedor.

Fenix_GM: leeeeeeo, o que eu tenho pra falar para ele, é somente uma coisa, você mereceu, s2.

iJunior_MD: Junior, uma bela pessoa, tem uma bela conduta, e estar mostrando que seu cargo não é só enfeite e sim estar realizando vários eventos para todos os players.

FireBoy_MD: FireBoy, merece estar onde estar, um membro que vem se destacando plenamente com seus eventos, e merece estar onde estar, e é válido lembrar que você mereçe mais e mais.

Theus_MD: Theus, esse é o rei do Quiz, esse sempre quando pode fala comigo, esse cara merece estar onde estar, pelo simples fato que o mesmo lutou com sinceridade, e com certeza merece mais.

Zeus_MD: Nando, vem sempre realizando os seus eventos, que com certeza todos os player's admiram muito, continue assim meu parceiro que você vai longe.

Dreamy_MD: Dreamy, uma pessoa muito simpática, realiza muitos eventos dentro de nosso game, e sempre vem deixando todos os players felizes com seus eventos, parabéns dreamy, você merece.

Pandora: Vem apresentando um belo trabalho no Web fórum moderando perfeitamente , não tenho muito oque falar mais o fórum evoluiu muito mais com sua presença, continue sempre assim com esse ótimo trabalho.

Drock_CL: Um membro que não obtenho muito contato mas sempre vejo que o mesmo esta evoluindo mais e mais, e merece estar onde estar, Drock você é 10.

Plank_CL: Antigamente sempre eu falava com ele, ele falava comigo, o mesmo tem uma sinceridade muito grande, e parabéns pelo seu cargo, e continue assim que você ira longe.

Frozen_CL: Falo muito com esse cara, sempre quando o mesmo pode estar falando comigo, vem se mostrando obter um ótimo trabalho, e com certeza logo ira subir de cargo.

Dance_CL: MC Dance, muleque zika, irmão não tenho muito o que falar de você, mas você é uma pessoa muito especial para min, e parabéns pelo seu cargo, espero que você suba de cargo, por que você merece.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Featured Replies

Plank_CL: Antigamente sempre eu falava com ele, ele falava comigo, o mesmo tem uma sinceridade muito grande, e parabéns pelo seu cargo, e continue assim que você ira longe.

Obrigado é nós ♥ :weakbench:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Squash_: Squash é meu parceiro, sempre quando dar de falar com ele eu vou e falo, mi responde na boa, menino muito legal mesmo, esse sim também merece estar na equipe, por um simples fato que o mesmo ajuda muito nossa web-fórum, possui um suporte muito bom.

Opaa, é um grande prazer ser elogiado pela sua pessoa, muito obrigado pelo elogio Perfil, eu converso com todos, mas você é dos chegados hehehe *-*, espero que algum dia possamos atuar juntos na Equipe, pois você possui um suporte excelente, enfim obrigado mais uma vez e parabéns aos demais elogiados. :)

Hava_: Hava, um membro que é muito capacitado, possui um suporte muito bom, tem uma carisma impressionante, fala sempre comigo quando pode, enfim esse membro é muito capacitado para pode estar para equipe, ele merece.

Muito obrigado por está citando meu nick em seu elogio é muito gratificante está recebendo esse elogio de sua pessoal ainda mais com as palavras dirigidas a min, atualmente não estou dando muito suporte em nosso web-fórum, pois estou terminando de ajeitar alguns problemas de minha vida pessoal, porém sempre que possível estou aqui para remover duvidas, problemas, etc, no mais logo logo estarei retornando com o suporte 100 % aguardem... Mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais players.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Belos Elogios Amigo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em receber palavras dessa maneira, é muito gratificante saber que o suporte que eu venho fornecendo em nosso fórum, está sendo reconhecido, enfim, muito obrigado novamente pelas palavras na quais você disse em relação a minha pessoa e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Star_: Um membro que se destaca muito quando responde tais tópicos de tais membros que criam, sempre vem dando o seu máximo para estar retirando as dúvidas dos membros e dos players, além de que o mesmo é um dos melhores amigos meus, vai com tudo garoto que você consegue o que você tanto deseja, foco.

Obrigado Lucas por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Smily: Lucas, parabéns pelo seu aniversário atrasado, um membro que sempre quando entra em nossa web-fórum, faz um ótimo trabalho, pelo simples fato que o mesmo é muito criativo em suas respostas, tem coerência.

#Muito obrigado.
.
Valeu mano, muito obrigado de coração, lhe desejo toda sorte e sucesso do mundo na sua caminhada, parabéns aos demais elogiados.
Muito obrigado pela consideração e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. Lhe desejo toda sorte e progressividade em seu objetivo. Queria congratular os demais membros elogiados também, é verídico que eles merecem!

Very: O que falar desse cara ?, esse cara é um mito, ao meu ver, o mesmo merece entrar pra equipe o mas rápido possível, pelo simples fato que o mesmo se mostra ser bem ativo em nossa web-fórum, possui um dos melhores suporte do muaway.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, realmente fico grato e feliz de receber essas palavras que me motivam a estar conquistando meus objetivos, e também quero lhe parabenizar pelo suporte atual, pois possui muita qualidade, persista neste ritmo, enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico feliz pelo reconhecimento. Não estou mais dando suporte, só entro para visita. Boa sorte em sua jornada e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, parabéns a você pelo suporte dado e aos demais citados :coolio:
Abraços!
Obrigado :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Lucas_-: Cacas, meu irmãozinho, mantenho muito contato com o mesmo, o mesmo é uma pessoa que possui muita sinceridade com suas palavras, já passou pela equipe, esta tentando voltar para equipe novamente, com certeza o mesmo ira voltar, possui um ótimo suporte, si mostra bem ativo.

Muito obrigado pelo elogio meu irmão.
Fico muito feliz em seu elogiado pelo meu suporte no fórum e que sim estou tentando voltar a equipe, porém não vai ser fácil como muitos já sabem né ^^. Até lá, vou me mantendo no fórum e quando puder chegar a hora, vou poder ter uma atitude melhor na equipe... parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

H34D_HUNT3: Head, é um membro que sempre vem dando o seu suporte aqui dentro de nossa web-fórum, cada vez mas vem evoluindo, além de que o mesmo se mostra vem ativo em nossa web-fórum.

Obrigado,por está postando meu nick em seus elogios,espero que você seja sempre essa pessoa maravilhosa e continue sempre com seu belo suporte.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.