Irei fazer um pequeno elogio aqueles que estão ae dia a dia batalhando para conquistar seus objetivos, os membros que irei citar agora são todos merecedores, todos estão a muito tempo dando suporte no fórum com qualidade e muita força de vontade, parabéns.
''Fé em Deus que ele é justo!
Ei irmão, nunca se esqueça
Na guarda, guerreiro levanta a cabeça, truta
Onde estiver, seja lá como for
Tenha fé, porque até no lixão nasce flor''
Star_: Continua assim guri, logo logo se vai ficar roxo.
Squash_: Você é um cara que eu admiro muito, pois possui um ótimo caráter, suporte excellent e capacidade, continua assim no mesmo ritmo, sua hora vai chegar e você irá reinar.
_Matrix: Tudo na vida tem um momento certo para oque acontecer oque você desejas, pode demorar o tempo que for mais você irá conseguir, boa sorte.
NovoSorry: Sei nem oque dizer de você Jader, so desejo sucesso e felicidade na sua vida no game/fórum e na sua vida pessoal, pois você merece, abraços.
''Fé em Deus que ele é justo!
Ei irmão, nunca se esqueça
Na guarda, guerreiro levanta a cabeça, truta
Onde estiver, seja lá como for
Tenha fé, porque até no lixão nasce flor''
Star_: Continua assim guri, logo logo se vai ficar roxo.
Squash_: Você é um cara que eu admiro muito, pois possui um ótimo caráter, suporte excellent e capacidade, continua assim no mesmo ritmo, sua hora vai chegar e você irá reinar.
_Matrix: Tudo na vida tem um momento certo para oque acontecer oque você desejas, pode demorar o tempo que for mais você irá conseguir, boa sorte.
NovoSorry: Sei nem oque dizer de você Jader, so desejo sucesso e felicidade na sua vida no game/fórum e na sua vida pessoal, pois você merece, abraços.