August 15, 201312 yr comment_3900742 Olá Galera Ontem eu fiz o download do Photo Shop CS 3 Portable, no Tópico que Criei, Mais Ao Instalar Aparece Uma Mensagem. Mensagem QuoteSome installation files are corrupt. Please download a fresh copy and retry the installation Tradução QuoteAlguns arquivos de instalação estão corrompidos. Por favor, baixe uma nova cópia e repita a instalação O que Quero Saber é se Tem Como Fazer O Download Somente Desse Tais Arquivos Corrompido e ou terei que fazer O Download de Outro Photo Shop Cs 3? Obs: A Pasta AMT Esta Vazia (Talvez Seja Os Arquivo de Lá que estão faltando (Corrompido) Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
August 15, 201312 yr comment_3900747 Negativo, não a como você estar fazendo download de todos os arquivos que falta na pasta do photoshop pois você deveria saber o nome de todos, no entanto você deverá sim remover o mesmo corretamente e fazer o download novamente para que possa estar conseguindo acessar o ps para realizar trabalhos. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
August 15, 201312 yr comment_3900749 Quando são arquivos corrompidos,geralmente os arquivos estão nas suas devidas pastas,porém estão corrompidos,quando está faltando arquivos das pastas,geralmente o programa simplesmente não abre,ou aparece uma mensagem informando que existem arquivos necessários para a execução do programa estão ausentes,porém no seu caso não tem como você estar baixando somente os arquivos corrompidos,oque você pode estar fazendo é baixando o PhotoShop CS3 Portable novamente,vou deixar um link de download caso queira fazer o download ; Spoiler QuoteAdobe photoshop cs3 portable→ http://www.4shared.com/file/j0CFtC-T/ Report
August 15, 201312 yr comment_3900820 - Ambas respostas acima estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
August 15, 201312 yr comment_3900821 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
Please download a fresh copy and retry the installation
Por favor, baixe uma nova cópia e repita a instalação
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !