Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à premiação cadastrada de maneira incorreta.

Bom , eu gostaria de saber porque foi creditado somente 70 Gws

Imagem

Featured Replies

Envie uma Menssagem Pessoal com a seguinte Print que mostra que ocorreu um Erro da parte do mesmo , para que ele possa verificar e alterar a premiação do evento que foi ganho por voçê
Imagem
Imagem
Imagem
Espere o Mesmo , Como mostra na PRINT , Fenix_GM irá depor sua explicação .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Bom eu solicito que voc mande uma MP para o mesmo que realizou o evento e creditou a premiação errada , envia a MP com a PRINT e aguarde o mesmo creditar corretamente os seus Gws .
Como a premiação do relatório encontra-se errado você deverá estar entrando em contato com o realizador do evento via mensagem pessoal para que ele possa estar exluindo esse relatório e estar criando outro de forma correta, caso não saiba enviar uma mensagem pessoal é bem simples primeiramente acesse o perfil do membro no caso Fenix_GM , após acessar o perfil do mesmo ao lado esquerdo terá a foto pessoal do players e algumas opções a primeira será Adicionar como Amigo, e embaixo terá a opção de enviar Mensagem que no caso é Enviar Mensagem basta estar clicando que irá abrir uma caixa de diálogo para escrever a mensagem desejada, depois de digitar basta clicar em ok que a mensagem será enviada, enfim caso queira obter mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
.
Bom dia , recomendo que você envie uma MP para o mesmo informando o erro na creditação de sua premiação .
Recomendo você a Mandar Mensagem Pessoal ( MP ) Para o Mesmo com as Print.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
ImagemImagemImagem
Isso se trata em via MP com o realizador do evento. Envie uma MP com as provas do evento em que o mesmo creditou errado, sendo assim ele cancelará o cadastro e refazer e estará com os seus golds certos.
Imagem
Sugiro a você com que esteja enviando um mensagem pessoal para o game master fenix e esteja conversando com o mesmo sobre a creditação de seus respectivos goldway's que foram creditados errados, caso não saiba como estar enviando uma mensagem pessoal segue o respectivo tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom ele deve ter errado o nome do evento que era pra ser Pega-Pega amigo pois ontem o Fenix_GM fez evento pega-pega a noite no tal dia que ta cadastrado e você esperto que da leva o premio de 300 gw como se fosse mata-mata.
Imagem
Olá amigo basta você esta mandando ticket para a nossa administração para esta resolvendo o mesmo para ser respondido o seu tickt e de 72 horas úteis somando da 3 dais por tanto aguarde a resposta do mesmo.Pra comprovar manda a imagen pra eles analisar
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
- O Game Master Fenix deve te colocado a premiação errada mais aconselho você esta entrando em contato com o mesmo via MP (Mensagem Pessoal) para o mesmo esta avaliando e esta cadastrando corretamente mais caso a premiação ja foi creditada , acho que não irão muda , enfim eu acho que o mesmo colocou MATA-MATA , sendo que eh pega-pega porque a premiação assim e de PEGA-PEGA ou BBB , Basta aguarda que o mesmo ira ta cori-guindo o erro .
Imagem
Imagem
Realmente o seu relatório foi gerado de maneira incorreta, sendo assim entre em contato com realizador do evento, que no caso é o nosso game master Fenix e assim solicite que o mesmo gere outro relatório, porém fique tranquilo, que de fato o mesmo irá publicar um relatório correto em sua conta e por fim você irá receber a premiação conforme a do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de caso só e tratado em via mp então mande a mp solicitando o mesmo e contendo a print para relatar sobre o fato da premiação que o mesmo credito errada.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Envie uma mensagem pessoal para o Fenix_GM relatando o engano,pois isso será verificado e concertado ;
Bom dia caro amigo de nosso web-fórum
Peço á você que entre em contato com o realizador do evento que conduziu á quantidade degolds aways de maneira incorreta , solicitando um reajuste na quantidade de goldsaways , via Mensagem Pessoal com o Fenix_GM , envie todos os dados possíveis provando que você foi o vencedor , EXEMPLO: essa sua imagem pode ser enviada é muito verdadeira e com certeza ele irá ajustar ,. já foi dado o relatório então fica mais fácil para ele realizar o procedimento.

Se você tem dúvidas de como enviar uma mensagem pessoal para algum membro veja á baixo na complementação e finalização da minha resposta

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Imagem
Envie uma mensagem pessoal para o mesmo relatando o ocorrido, para o mesmo visualizar o erro e adicionar a quantia de golds aways correta.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.