Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu estou tentando copiar o boleto pra pasar pro pendrive e nao cosigo deve ser oque ? mais eu ja tentei de tudo q e jeito po ctrl c e nao commsigo

Featured Replies

Caro Amigo , Voce Deve está copiando o mesmo errado , pois voce teria de baixar primeiro e depois passalo.

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Você deve copiar o arquivo - CTRL + C e CTRL + V ou botão direito sobre o mesmo e copiar - e ir na pasta de arquivo do pendrive e colar, enfim, verifique, sobretudo se há espaço disponível em seu dispositivo.
Imagem
Imagem

live your dreams
Olá , nobre e caro amigo .

Tente ver se o boleto não está corrompido , ou até mesmo se você está com espaço no pen drive , caso você esteja com as 2 consequências passadas por mim corretamente , faça uma retirada do seu Pen-drive e re-coloque novamente em sua CPU e passe o anti-vírus no mesmo , e até mesmo realize o método mais simples , copie "CTRL+C E em seguida vá na pasta do Pen drive que você deseja por o boleto e der um CTRL+V
Caso não resolva , pegue os dados do boleto e imprima diretamente do site onde você pegou o boleto.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja como efetuar o boleto, passo a passo:

1º Acesse o nosso site ( http://www.muaway.net/site.php )
2º Efetue login ( Digitando login e senha no site http://www.muaway.net/site.php )
3º Clique em Vip e GoldsWays
4º Clique em formas de pagamento e escolha boleto
5º Adicione as informações e coloque gerar.
6º Será gerado o boleto, agora aperte CTRL + S e salve a página no seu pen-drive.

Imagem
Te ajudei? Clica no +
Dependendo da forma em que você esta salvando, o mesmo realmente não abre, aconselho você a gerar o boleto, e após isso se caso você utiliza o sistema operacional Windows Seven, digite no iniciar " ferramenta de captura" e seleciona o boleto todo, após isso basta salva-lo no pendrive, se caso não use esse sistema, tire print usando a tecla print screen, o ultimo método é copiar apenas a barra de código, pode ser com uma caneta, porém você tem que copiar corretamente.
-
O que pode está acontecendo amigo ou seu pendrive está sem o espaço suficiente ou você está copiando errado,tente rever o procedimento para está realizando a copia do boleto correta.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Primeiramente salve o Boleto em sua maquina e logo após passe para o dispositivo (pen driver). Para salvar o boleto, basta Utilizar o comando CTRL + C e para colar em sua maquina basta utilizar o comando CTRL + V.
Seu pen drive não deve conter espaço suficiente para está fazendo a transferência do boleto ou até mesmo o boleto pode está corrompido, tente está gerando outro boleto para está tentando passa para o pen drive, ou até mesmo exclua alguns arquivos do seu pen drive para está transferindo o boleto para ele.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Não tenho informações concretas do que está ocorrendo contigo, porém, como eu já depositei via Boleto bancário, consequentemente posso te ajudar a sanar o problema.
- Bom, eu sugiro que você não passe o boleto bancário para o Pen-Drive, e sim, gere o boleto no momento em que você for imprimir o mesmo, no mais, proceda com o respectivo tutorial informativo abaixo que no qual contém todas as informações referente á depósito através de boleto bancário, segue:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo, para o mesmo copiar algo deve apertar as teclas CTRL+C ou selecione ou clique com o botão direito no mesmo e depois clique em copiar, que o arquivo desejado irá ser copiado com sucesso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Amigo selecione o boleto (todas as linhas inclusive o codigo de barras) clique com o botão esquerdo copie vá até o pendrive e cole. ou selecione todas as linhas do boleto e cole no seu bloco de notas e salve, apos salvar copie a pasta para o pendrive.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente você deverá salvar o boleto em sua maquina, para que em seguida você possa está salvando o mesmo em seu pendrive e assim paga-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
O modo de copiamento para boletos não é ctrl+c + ctrl+v,e sim você deve enviar o mesmo para o lugar destinado,para fazer isto basta usar o botão direito do mouse.
Siga abaixo a imagem que estarei disponibilizando.
Imagem

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Salve o Boleto em sua maquina e após passe para o pen driver , Para salvar o boleto, basta Utilizar o comando CTRL + C e para colar em sua maquina basta utilizar o CTRL + V. Caso realize este procedimento e não for , verifique se seu Pen Driver tem a capacidade para estar pondo o Boleto no mesmo,
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar copiando o mesmo da forma errada, clique CTRL+C e CTRL+V, para copiar e colar a mesma, sem erros. sobretudo se há espaço disponível em seu dispositivo.
Para copiar=CTRL+C para colar=CTRL+V,se não for verifique se o seu pen drive está com espaço suficiente
Caro Amigo basta voc Para copiar=CTRL+C para colar=CTRL+V,se não for verifique se o seu pen drive está com espaço suficiente
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem

Ver postKwx_-, em 15 August 2013 - 02:04 PM, disse:

Você deve copiar o arquivo - CTRL + C e CTRL + V ou botão direito sobre o mesmo e copiar - e ir na pasta de arquivo do pendrive e colar, enfim, verifique, sobretudo se há espaço disponível em seu dispositivo.

@Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.