August 15, 201312 yr comment_3901864 Ai Galera Até Hoje eu não sei o por que o Photo Shop Usa O Espaço Do Disco © Para Fica Aberto, Sendo que Ele Ta no Disco (F), Mais Tipo eu só quero saber quanto de Espaço é Preciso para Abrir O Photo Shop Cs 3, Eu Acabei de Baixa-lo, mais ao tentar abri-lo Aparece Varias Mensagens, Dizendo que O Disco Ta Cheio, Caso O Disco ©, Infelizmente O Disco © Só Tem 700MB de Espaço, Pois Ta Cheio. OBS: O Disco © é O Disco Onde Esta O S.O Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
August 15, 201312 yr comment_3901870 O problema não é no seu photoshop, já aconteceu este problema comigo também, oque acontece é que o disco local onde está o seu photoshop esta cheio ou com muito pouco espaço para utilizar o photoshop, para você estar resolvendo este problema, basta você estar efetuando uma limpa de arquivos no disco local onde o seu photoshop esta hospedado, é válido constar que você deve estar excluindo arquivos que você não utiliza, fazendo isto, você irá conseguir estar abrindo o seu photoshop, criando documentos, entre outras coisas, única coisa que no momento eu não possuo a informação, e qual o espaço necessário que você terá de deixar vazio no disco local onde está o photoshop para você conseguir estar utilizando o photoshop. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
August 15, 201312 yr comment_3901874 Bom para que o mesmo execute,você deve executa-lo como administrador caso isso não adiante você pode pesquisar em seu computador o local da pasta do photo shop e passar para o disco local D,use a ferramenta de busca no meu iniciar. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 15, 201312 yr Author comment_3901879 Hollister_-, em 15 August 2013 - 06:05 PM, disse:O problema não é no seu photoshop, já aconteceu este problema comigo também, oque acontece é que o disco local onde está o seu photoshop esta cheio ou com muito pouco espaço, para você estar resolvendo este problema, basta você estar efetuando uma limpa de arquivos no disco local onde o seu photoshop esta hospedado, é válido constar que você deve estar excluindo arquivos que você não utiliza, fazendo isto, você irá conseguir estar abrindo o seu photoshop, criando documentos, entre outras coisas. Percival Por que Tu Ta Repitindo tudo o que eu já sei? se você leu direito eu nunca disse que o Photo Shop ta Com Problema, e outra o Disco Onde O Photo Shop Esta Tem Muito Espaço Livre, Dai O Problema é que ele Esta no Disco F e ele Fica usando o Espaço do Disco C Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
August 15, 201312 yr comment_3902052 Olá! Amigo, tente fazer uma varedura de arquivos inúteis do seu computador, desinstale o máximo de arquivos que você não utiliza pois isso só vai ocupar espaço em seu computador, tente utilizar o CCleaner para corrigir os erros do computador, e tente utilizar o photoshop novamente, photoshop requer muito do computador depois de aberto e também é sempre bom ver o que ta aberto junto com o programa. Caso o photoshop não abrir, utiliza a versão mais leve em portable, no caso, Photoshop CS3 Portable. Report
August 15, 201312 yr comment_3902059 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBS: O Disco © é O Disco Onde Esta O S.O
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !