August 16, 201312 yr comment_3902607 todo vez q estou logado no serve e abro meu ps o ps fika lento demorando pra abrir as coisa ou mover oq sera isso SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
August 16, 201312 yr comment_3902610 Isso é normal Tambem acontece Comigo Te aconselho a Abrir ou o Game ou o photoshop os 2 juntos causa este problema Report
August 16, 201312 yr comment_3902611 Bom o travamento que está ocorrendo em sua máquina quando você tenta usufruir de nosso servidor juntamente executando o photoshop em seu computador, pode estar ocorrendo devido sua máquina não ser muito boa, ou seja, quando você não possui uma máquina muito boa e tenta realizar tal ação dita por você ocorre um certo travamento sim, as vezes mesmo ocorre tais travamentos comigo, portanto para que você possa tentar ter uma boa jogabilidade e no mesmo tempo executando uma música, tente estar fechando os programas que estão abertos juntamente com o nosso game e a tal música, para que você possa obter uma boa jogabilidade em nosso game, porém você pode optar por diminuir o brilho dos itens em nosso servidor, pois você diminuindo o brilho de seus itens você irá remover uma boa parte do lag em seu game, caso queira diminuir o brilho de seus itens, basta apertar Shift+1, assim os seus itens vão ficar como se fosse do level +15, portanto sugiro que esteja realizando tais procedimentos citados por mim, para que você possa tentar obter uma boa jogabilidade em nosso servidor realizando tal ação propriamente dita por você. Edited August 16, 201312 yr by Winch_BR Report
August 16, 201312 yr comment_3902612 Provavelmente sua máquina não aguenta ficar com muitos programas abertos, até porque eu abro photoshop e o mu e não trava, bom pode ser que você não esteja apenas com o photoshop abertos e sim com demais programas, portanto tente fechar tudo na hora de logar no servidor, ou então tente procurar um técnico em informatica para estar averiguando seu computador, e se possível formatar-lo pois pode não ter espaço e alguns programas abertos causam problemas de lag na máquina. Report
August 16, 201312 yr comment_3902613 Olá nobre e caro amigo de nosso web-fórum. Isso está acontecendo não é problema do servidor nada, é problema na memoria do seu computador , não vai adiantar nenhum tutorial sanando LAG , pois o problema é no seu computador pelo fato quê , como você disse quando minimiza o jogo e está usando o ps fica lento , aqui também fica e eu já tentei de todas as formas reavaliar esse problema e sanalo e não consegui , então oque eu descobri é que meu computador estava sobre carregado e para que esse travamento parasse de acontecer toda vez que minimizaste o muaway para abrir outros programas deveria formata o computador . Também usei o CLEANER , o travamento resolveu um pouco , CCLEANER acaba com os erros que seu computador possui deixando-o assim mais suave. Passar bem ! Report
August 16, 201312 yr comment_3902614 Geralmente a lentidão ocorre quando você pressiona o CTRL, pois essa tecla é usada no game também para atacar os players HERO, isso faz com que ocorre lentidão, porém se caso você não estiver presionando o CTRL e mesmo assim esta ocorrendo uma certa lag, pode ser que a propriedade do MuAwaY esteja um pouco alta. Pressione CTRL+ALT+DEL/Processos/Proucure Muaway.exe/Clique com o botão direito do mouse/Definir Prioridade/Coloque Normal Se mesmo assim ainda ocorrer lag no Photo Shop, provavelmente seu computador não tem capacidade de suportar o MuAwaY e o PS ao mesmo tempo. - Report
August 16, 201312 yr comment_3902705 Olá! Amigo, isso acontece pelo simples fato de que sua máquina não permite abrir o photoshop com o MuAwaY aberto pois pode ter pouca memória em seu computador, aconselho você quando for utilizar o programa photoshop feche todos os programas abertos, pois ele requer muito de seu computador e esses programas atrapalham em muito. Report
August 16, 201312 yr comment_3902706 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 16, 201312 yr comment_3902708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o ps fika lento demorando pra abrir as coisa ou mover
oq sera isso
SINGNATURE EM CONSTRUÇAO