Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda..

- Bom Dia. Tipo eu Fuii Instala Um Progaminha Na Pasta Do MuawaY Data Plaeyr Ai Sem querer Eu trokei O Nome do Arquivo Antes tava Arquivo OZJ Agr Ta Arquivo PhotoShop Ai Tipo Quando Eu Entro no Mu Meu Char Fica Trasparente Alguem Ajuda!..?

Featured Replies

Sugiro a você com que esteja desinstalando o muaway por completo de sua maquina e em seguida instale o muaway novamente, segue o respectivo tutorial na qual você poderá estar desinstalando o muaway por completo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ segue a seguir o respectivo tutorial de como estar instalando o muaway corretamente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O Tal arquivo que voce cito acima é uma bmd de hit speed , que está sendo muito utilizada em nosso servidor , para está voltando seu mu normalmente , aconselho a voce desinstalar o muaway completamente , e excluir a pasta muaway.
Como houve um problema na pasta do game, você terá que desistalar-lo e apagar a pasta do game. Após, baixe o client atualizado no website e instale-o novamente. Segue abaixo tutoriais para ajuda :
Spoiler

Obs : Não fique alterando arquivos da pasta do game, pois isso poderá trazer mais problemas.
Isso se chama, Brilho de áurea, você deve usar as seguintes teclas de seu teclado :

Shift + 1 = transparente
Shift + 2 = Itens com mais brilho
Shift + 3 = Volta ao Brilho normal dos itens
Vai em Iniciar do seu computador -> painel de controle -> Programas ( Desinstalar um programa ) escolha o programa MuAway para desistala e pronto estará removendo ele do seu computador e faça uma reinicialização no seu computador para que o procedimento de desinstalação seja efetuado com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Voçê deve desinstalar o MuAwaY completamente , é esse "Progaminha" na qual voçê citou e depois instalar somente o MuAwaY que estou meio desconfiado desse seu Progaminha , mais ta valendo.Se voçê quiser ter seu MuAwaY normalmente denovo deverá fazer isso acima, no mais so lamento.
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Bom dia amigo, bom você infringiu as regras de nosso servidor, pois colocando essa player.bmd na pasta player o mesmo fica com uma pequena vantagem dentro do game com o famoso speed, mais para que seu problema seja sanado reinstale o MuAwaY corretamente, logo em seguida baixe o mesmo novamente e instale.
Neste caso,você deve estar efetuando a remoção do jogo,e logo em seguida,a exclusão da pasta do jogo,encontrada em Arquivos de Programas,com os fragmentos que restam, em seu computador.

Feito isto,esteja instalando o jogo novamente.Disponibilizarei dois tutoriais de suma importância para a realização correta do procedimento :

Removendo e instalando o jogo corretamente

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
sugiro q vc desgintale e instale o programa por completo do seu aparelho
espero que tenha ajudado vc me ajude dando um click em + nao custa nada vlw gente
Imagem
Aconselho á você á estar realizando a remoção completa do MuAwaY , até porque algum arquivo foi deletado da pasta, com a remoção completa e instalando novamente o Game virá com todas páginas necessária para a execução do game, caso não saiba remover o game por completo. [Tutorial] - Removendo o game por completo do seu computador.. Após a remoção efetivar o download novamente, e após o dowload do game chegar ao seu término, efetive o download do Patch atualizado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.