September 9, 201015 yr comment_404675 Veio aqui criar este tópico pois quero só saber o motivo da ausência do : Beatles_GM To com saudades dele...Se alguem sabe de alguma coisa...Fale no TOPICO ;D Agradeço a todos (y)' Report
September 9, 201015 yr comment_404676 Pode ser problemas pessoais, creio que logo ele estará conosco. QuoteEste assunto somente diz respeito há ele. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 9, 201015 yr comment_404677 Isso Só cabe a ele dizer, Deve ser Problemas Pessoas ou Tal coisa do Tipo. Só ele Poderá Respoder Isso à Você Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 9, 201015 yr comment_404683 -Burning, em 09 September 2010 - 01:16 AM, disse:Veio aqui criar este tópico pois quero só saber o motivo da ausência do : Beatles_GM To com saudades dele...Se alguem sabe de alguma coisa...Fale no TOPICO ;D Agradeço a todos (y)' Issu igual eles responderam deve ser problemas pessoais dele calma logo logo ele entrara e fara muitos eventos no servi , nao sei oq pode ser so estou dando uma opiniao q deve ser um problema pessoal dele. ` Report
September 9, 201015 yr comment_404684 O crituura , o fóruum nãao é a úniica orbiigaçaão deele . A viida pessoaal peede esforços maioores que a Ficticiia ! :/ Ele concerteeza deve estaar se enpenhaando naa escoola , ouu coom proobleemaas pessooais . Sei quee você poode estaar coom sauudaadess , maas atéé hooje nuunca vi ninguém morrer disso! Descuulpe pela metáfora! Report
September 9, 201015 yr comment_404695 Poxa Asuka...vc foi maior sem coração, pega leve cara, o cara apenas sentiu falta e perguntou.... Que custa dar uma resposta confortante... Report
September 9, 201015 yr comment_404703 Isso so ele podera te responder. Deve estar com problemas pessoais. Power Designer By: Eu Report
September 9, 201015 yr comment_404705 Ele deve está resolvendo problemas pessoais, creio que ele voltará logo, Asuka ele só perguntou se alguem sabia o motivo do beatles não ter entrado mais, grosseria Report
September 9, 201015 yr comment_404708 Beatles está resolvendo assuntos familiares e em breve estará de volta. Report
September 9, 201015 yr comment_404716 O nosso game master Beatles_GM anda meio ausente em nosso forum , porem o motivo so diz a respeito a administração . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
To com saudades dele...Se alguem sabe de alguma coisa...Fale no TOPICO ;D
Agradeço a todos (y)'