Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a colocação do ranking semanal

Como Vocês podem ver na Imagen,Top semanal os 10 Primeiro
Estão Empatados Com 28 Mr's Semanais,Sendo Assim pq Apenas 1 Ganha
Só pq os nomes Fican em Ordem alfabetica ou sei la ?
Ou tem a ver com outra coisa,no Top Semanal que Vocês Podem Me Enforma Agora.
#Apenas Uma Curiosidade,Normal e Comun :)

Imagem

Featured Replies

O player que ira ganhar é aquela que fica no Home de nosso web site, o mesmo será o vencedor não importa o nick se será de ordem alfabética ou não, oque ira importa é oque tiver em primeiro lugar na home de nosso web site.
Não como você pode ver o mesmo está o nome de um player com a letra inicial ''e'' e depois vem a letra ''a'' portanto o mesmo fica aleatório.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O critério analista de colocação do ranking de posições caso haja empate é do primeiro player á conseguir a pontuação, exemplo no caso o _7CoPaS_ foi o primeiro player a emitir uma pontuação equivalente á 28 master reset´s superando assim os demais, enfim o critério é definitivo de tempo.
Olá nobre e caro amigo de nosso web-fórum.

Os vencedores quando á um empate , é contado por resets ,master resets dentre outras coisa que á conta e o char possui , e também por ordem alfabética , sendo assim o primeiro fica quando se tem um empate assim , por conta do nome que é na ordem alfabética á letra inicial do alfabeto e resets,master resets,kils etc..
E 7CopAs foi o primeiro á atingir a quantidade de 28 resets e como ele foi o primeiro ele possivelmente vai ser o vencedor da semana.
Imagem
Imagem
Imagem
Não o Ranking altera de acordo com o horario que o mesmo fez o Master Reset , exemplo: Se voçê tem fez o 28° Master Reset as 12:52 e eu Fiz o 28° as 12:53 voçê ficará na minha frente , isso quer dizer que o Ranking altera de acordo com o horario / dia que voçê efetuou o Reset / Master Reset
Atenciosamente - Drumen
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Pelo simples fato, que o player que está na frente no ranking semanal de reset, e assim contém a quantia de Master Reset que os outros players, ele ira ficar na frente, pelo fato que ele contém mais resets semanais que os outros players que está com à mesma quantia de master reset semanal que ele. E assim, deixa esse player na frente dos outros.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o player que ira ganhar é o player que fica na página da web-site, acesse http://www.muaway.net/site.php e e veja na aba inicial todos os 1 colocados de todos os ranking's, então esses que são os ganhadores.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.